Cassilândia, Terça-feira, 07 de Abril de 2020

Últimas Notícias

19/03/2020 08:45

Exército inicia fechamento da fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero

Campo Grande News

 

A partir de hoje (19) os brasileiros que cruzarem a fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero, terão de ficar em quarentena no país vizinho. O Exército iniciou ontem a tarde (18) o fechamento da divisa e vai unificar a passagem de pessoas e veículos em um único acesso entre as duas cidades.

Os paraguaios que cruzarem a fronteira para o lado sul-mato-grossense estarão proibidos de retornar. O esquema de segurança é o mesmo empenhado na fronteira entre Capitán Bado com Coronel Sapucaia, em mais uma tentativa de conter a contaminação do novo coronavírus. Militares armados foram as ruas orientar os condutores e moradores, além de sinalizar os acessos com cones e pneus.

Emergência – O Paraguai está em estado de emergência sanitária, desde segunda-feira (16), com foco no controle total ao ingresso de estrangeiros em seu território, especialmente de brasileiros.

Desde 0h de hoje, está proibida a entrada de estrangeiros no espaço aéreo paraguaio, independentemente da companhia aérea que eles embarcaram para entrar no país.

Até mesmo as companhias aéreas foram orientadas a suspender a venda de passagem para cidadãos estrangeiros com destino ao Paraguai. Cidadãos paraguaios, estrangeiros residentes no Paraguai e diplomatas continuam voando normalmente.

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 07 de Abril de 2020
Segunda, 06 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)