Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2016 08:40

Exército expulsa militares da Capital presos com 3 toneladas de maconha

Campo Grande News

Os três militares de Campo Grande presos em São Paulo com três toneladas de maconha serão expulsos por violarem a ética e o decoro exigidos para os profissionais com carreira no Exército Brasileiro. O CMO (Comando Militar do Oeste) divulgou a informação na tarde desta terça-feira (27).

A ordem para a exclusão dos cabos foi publicada hoje, após a conclusão da sindicância instaurada para apurar a conduta dos militares que foram flagrandos na rodovia Anhanguera, em Campinas, interior de São Paulo.

“Ficou comprovado que os três militares violaram os preceitos da ética militar, da honra pessoal, do pundonor militar e do decoro da classe”, informou o CMO por meio de nota.

O crime – No dia 28 de agosto deste ano, os cabos Higor Abdala Costa Attene e Maykon Coutinho Coelho foram detidos após trocarem tiros com policiais do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de São Paulo.

O terceiro integrante foi identificado como Simão Raul e conseguiu escapar em um veículo que dava apoio aos militares naquele dia, mas foi ferido durante a ação, e por isso localizado e preso em um hospital de Limeira (SP).

Eles estavam transportando as três toneladas de maconha no carro do 20º Regimento de Cavalaria Blindado de Campo Grande. O caminhão estava em manutenção e teria saído numa sexta-feira da capital sul-mato-grossense com a documentação de outro veículo.

Conforme a Denarc, o trio era investigado há ao menos três meses. Os militares receberiam cerca de R$ 30 mil pelo transporte do entorpecente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)