Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2006 14:00

Exército convoca 1,6 mil recrutas só em MS

Marta Ferreira / Campo Grande News

Só em Mato Grosso do Sul, 1,6 mil jovens deverão ser incorporados ao Exército na convocação prevista para agosto, que foi antecipada para junho. A apresentação dos jovens aos quartéis está marcada para a próxima segunda-feira, quando passaram pela chamada seleção complementar.

Em toda a 9º Regional Militar, que inclui Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e a cidade de Aragarças (GO), o contingente de recrutas que serão incorporados será de 2.1 mil, 600 a mais que a previsão anterior, de 1,5 mil.

A determinação de incorporação antecipada veio do Estado Maior das Forças Armadas e, conforme o setor de relações públicas do Comando Militar do Oeste, não tem relação com a onda de violência no País, tampouco com a crise na fronteira com a Bolívia.
Para preencher o contingente, além dos soldados que haviam sido selecionados este ano, devem ser incorporados também jovens que em anos anteriores foram incluídos no excesso de contingente. A prioridade é para os nascidos nos anos de 86 e 85.
Para atender a solicitação, o cidadão deve ter seu Certificado de Alistamento Militar com carimbo para apresentação em 24 de julho de 2006. Essa data foi antecipada pára o dia 22 de maio.

Os incluídos no excesso de contingente a partir de janeiro deste ano, mesmo que tenham recebido o Certificado de Dispensa, também devem se apresentar.
Em Campo Grande, eles devem comparecer à Comissão de Seleção das Forças Armadas 001, à rua General Nepomuceno Costa, 168, bairro Amambaí. Os dados que comprovam o atendimento às solicitações está disposto no verso do Certificado de Alistamento Militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)