Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/06/2008 17:52

Exército colombiano localiza três reféns das Farc

Agência Brasil

Brasília - Três reféns norte-americanos em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) foram localizados pelo exército colombiano. Segundo o ministro da Defesa da Colômbia, Juan Manuel Santos, os militares não puderam intervir para não colocar em perigo a vida dos seqüestrados. As informações são da agência argentina Telam.

“Recebemos informações fidedignas sobre a localização dos comandantes da guerrilha, dos reféns e de seus acampamentos”, disse.

Sem precisar a data ou o local em que os reféns foram encontrados, Santos adiantou apenas que eles foram localizados enquanto tomavam banho no Rio Apaporis, do departamento de Guaviere, ao sudeste da Colômbia, e que os militares puderam ouvi-los conversando em inglês.

A suspeita é de que se tratem dos norte-americanos Marc Gonçalves, Thomas Howes e Keith Stansell.

Segundo o ministro, o governo colombiano não investiu em uma operação de resgate porque os reféns teriam sido rapidamente transferidos para outro campo de prisioneiros.

Os três norte-americanos foram capturados pela guerrilha no dia 13 de fevereiro, quando participavam de uma missão de combate ao narcotráfico a bordo de um avião que precisou aterrissar, devido a problemas mecânicos, em uma zona controlada pelas Farc.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)