Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exército Brasileiro vai abrir vagas para médicos com salário de até R$ 7 mil

Campo Grande News - 15 de agosto de 2018 - 11:20

Dá tempo para ir se preparando: o Exército Brasileiro vai abrir, no próximo dia 27, inscrições para contratação temporária de médicos oficiais para atuarem no Hospital Militar de Área em Campo Grande. Os salários podem chegar a R$ 7 mil, além de benefícios, segundo a tabela do Ministério da Defesa.

Ainda não foi informado o número de vagas que serão abertas. Todos os candidatos devem ser brasileiros, sendo que os homens devem possuir altura mínima de 1,60m e mulheres de 1,55m. Outras exigências, previstas no Aviso de Convocação, serão divulgadas até dia 27 deste mês.

Entre as etapas do processo seletivo, está a inscrição eletrônica, avaliação curricular e inspeção de saúde.

Há previsão de vagas para médicos especialistas com residência médica em anestesiologia, cardiologia, cirurgias geral, vascular, torácica, cardiovascular, plástica, médica, dermatologia, endocrinologia, fisiatria, geriatria, ginecologia e obstetrícia, clínica médica, hematologia, neurologia, neurocirurgia, mastologia, oftalmologia, ortopedia e subespecialidades, otorrinolaringologia, oncologia clínica e cirúrgica, pediatria, psiquiatria, reumatologia, e urologia.

As inscrições devem ser feitas entre 27 de agosto e 4 de setembro, pelo site www.9rm.eb.mil.br.

SIGA-NOS NO Google News