Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exército apreende arsenal em transportadora e prende casal

Campo Grande News - 20 de outubro de 2016 - 10:30

Operação do Exército Brasileiro realizada em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso terminou na apreensão de um arsenal em uma transportadora na Avenida Tamandaré, na tarde de quarta-feira (19), em Campo Grande. No flagrante, um casal de empresários de 47 e 43 anos acabou preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com o delegado Fábio Peró, da Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), a apreensão é parte da quarta fase da Operação Alta Pressão, coordenada pelo SFPC (Setor de Fiscalização de Produtos Controlados).

O exército tinha informação de que naquele local havia transporte irregular de armas de fogo e pediu apoio a polícia para verificar. No local, foram encontradas seis caixas de armas, com cinco pistolas e um revólver, marca Taurus.

O casal não tinha o Certificado de Registro do armamento, por isso não poderia fazer o transporte e acabou preso em flagrante.

Ao delegado, eles explicaram que são contratados por uma empresa de Porto Alegre (RS) para fazer o trabalho. Em verificação, a polícia descobriu que a empresa do sul tem a documentação e todas as armas estão legalizadas, mas a empresa de Campo Grande não tinha, por isso não poderia fazer o transporte e o que o casal fazia era crime.

Marido e mulher devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (20) e por não terem passagens pela polícia, devem ser liberados.

SIGA-NOS NO Google News