Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2004 15:50

Exército abre vagas amanhã para contratação temporária

Patrícia Hadlich/Campo Grande News

O Exército abre vagas nesta segunda-feira para profissionais com Nível Médio e Superior para servir temporariamente. Há vagas para estágio de serviço técnico nas áreas de engenharia civil e mecânica, para servir como oficial temporário em Aquidauana, cidade a 148 de Campo Grande, e Cuiabá (MT). O de idade é 38 anos.
Os candidatos devem ser do sexo masculino, com curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, inclusive aqueles que não prestaram o Serviço Militar Obrigatório Inicial.
Para o nível médio, as vagas são para estágio básico para sargento temporário, também para o sexo masculino, com idade até 30 anos. As áreas são para técnico em enfermagem, mecânico de viatura auto, mecânico eletricista de viatura auto, torneiro mecânico, mecânico de equipamento pesado de terraplenagem, soldador, técnico em manutenção de micros e periféricos, auxiliar de aprovisionamento, técnico em administração de depósito, técnico em contabilidade, técnico em edificações, desenhista projetista, operador de equipamento de engenharia pesado, topógrafo e programador. Neste caso, além de Aquidauana e Cuiabá, as vagas serão distribuídas também para Jardim, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 01/07, das 13h30 às 16h30, e no dia 02 de julho, das 8h00 às 11h30, no Comando Militar do Oeste, na avenida Duque de Caxias, 1628, Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Outras informações pelo telefone 368-4137.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)