Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exército abre inscrições em seleção para militares temporários

Confira a lista de vagas disponíveis

Midiamax - 02 de julho de 2020 - 09:40

Exército abre inscrições em seleção para militares temporários

O Exército Brasileiro abre inscrições nesta quinta-feira (2) em processo seletivo com vagas para militares temporários. Os salários podem chegar a R$ 7,5 mil, além dos benefícios. As vagas são para as organizações militares da área da 9ª região, que compreende o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e a cidade de Aragarças (GO).

O processo seletivo forma cadastro de reserva para o ingresso às fileiras do Exército como militar temporário, ou seja, sem direito à estabilidade. A seleção contemplará voluntários ao Estágio de Serviço Técnico (EST) e ao Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) como Aspirantes a Oficial (nível superior), ao Estágio Básico de Sargento Temporário (EBST) como 3o Sargento (ensino médio e curso técnico) e ao Estágio Básico de Cabo Temporário (EBCT) como Cabo (ensino fundamental e curso profissionalizante).

Para participar, os candidatos devem ter até 40 anos e ter cursos nas áreas de interesse do Exército. As inscrições começam nesta quinta (2) e seguem até o dia 10 de julho. O candidato deve acessar o site do Exército para fazer a inscrição.

SIGA-NOS NO Google News