Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2014 20:49

Executiva da Coca-Cola do Japão é encontrada morta dentro de hotel no Brasil

Notícias de Alagoinha

A vice-presidente de marketing da Coca-Cola do Japão foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h, dentro de um hotel, no Bairro do Rio Vermelho. De acordo com a Polícia Civil, Shelley Anna Villars, 42 anos, que é de Atlanta na África do Sul, estava em Salvador para assistir aos jogos do Mundial.

Em Salvador, Shelley se hospedou sozinha no hotel Golden Tulip. Pela manhã, um funcionário do estabelecimento teria entrado no quarto da vítima quando a viu deitada na cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Shelley já estava sem vida quando a equipe médica chegou.

Segundo a polícia, médicos do Samu diagnosticaram que a sul-africana morreu de forma natural. Segundo a assessoria da Coca-cola, a morte foi em decorrência de uma parada cardíaca. A polícia confirmou que o quarto de Shelley não tinha sinais de arrombamento e a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) acompanha o caso.

Antes de chegar a Salvador, Shelley estava no Japão, onde trabalha. Na noite de domingo (15), ela chegou a publicar fotos em seu perfil no Facebook nas ruas do Pelourinho com os amigos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)