Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2015 08:43

Excelente público prestigia Palmeiras em sua primeira vitória

FPF

Neste sábado (31), o Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 teve o seu inicio e na partida que marcou a estreia oficial do estadual, Osasco Audax e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque. Apesar do mando de campo ser do seu adversário, o alviverde contou com o apoio de sua torcida para vencer por 3 a 1.

Pressionando desde o inicio do jogo, os comandados por Oswaldo de Oliveira não demoraram até inaugurar o marcador. Logo aos seis minutos, Leandro Pereira e Allione tabelam pela esquerda e o argentino deixa na medida para o centroavante balançar as redes. Em ritmo acelerado, os visitantes do dia quase ampliaram com 9 da etapa inicial, após passe de Zé Roberto, porém, Maikon Leite, sem goleiro, isolou a gorduchinha.

Aos 13, novamente Allione apareceu bem pela esquerda. O camisa 20 invadiu a área e cruzou na medida para Robinho dominar no peito e emendar de primeira para fazer o segundo. Inspirado, Allione levou perigo novamente. Com 27 min, o meia arrancou da esquerda para o meio e finalizou forte, a bola desviou na zaga, mas Felipe Alves se recuperou e fez a defesa. Aos 35, Zé Roberto aproveitou o vacilo do Osasco Audax e tocou para Allione, que por sua vez ajeitou na medida, encima da marca do pênalti para Maikon Leite definir o placar da primeira etapa.

Com a partida mais cadenciada, o primeiro lance de maior perigo do segundo tempo ocorreu aos 11 minutos, no entanto, o atacante Rafinha pegou muito embaixo da bola e mandou sobre a meta de Fernando Prass. Tentando diminuir a diferença, os mandantes foram pra cima e com 17 min, Rafinha recebeu na medida e bateu firme, porém, o arqueiro palmeirense salvou com os pés. No rebote, Marquinho tentou por cobertura, mas mandou na rede pelo lado de fora.

A resposta alviverde apareceu aos 25 minutos. Lucas tabelou com Leandro Pereira e deixou para Robinho, o meia penetrou pelo meio e bateu rasteiro, no entanto, Felipe Alves se esticou todo e mandou pela linha de fundo. Buscando o quarto gol, Robinho cobrou falta ensaiada para Allione, que arrancou e bateu de esquerda, dificuldades para o camisa 1 osasquense.

Sob os gritos de ‘É dia 8’ (uma referencia ao primeiro dérbi, que será realizado no Allianz Parque), o Palmeiras quase chegou ao quarto gol. Após cruzamento de Zé Roberto, Leandro Pereira desviou de cabeça, porém, a redonda balançou a rede pelo lado de fora. Aos 48, Rafinha descontou para os comandados por Fernando Diniz. O próximo compromisso do palestrino será na quinta-feira (05), contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, no Allianz Parque. Enquanto os osasquenses vão até Ribeirão Preto encarar o Botafogo, na terça-feira (03).

Ficha técnica

Palmeiras 3 x 1 Osasco Audax

Osasco Audax: Felipe Alves; Gladestony, Bruno Silva e Francis; Marquinho, André Castro, Camacho e Bruno Paulo (Thiago Silvy 15’ /2º ); Rafinha, Ytalo (Samuel 38’ / 2º) e Rafael Longuine (Matheuzinho 45’ / 1º ).

Técnico: Fernando Diniz.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio (Jackson 38’ / 2º), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Renato, Robinho e Allione (Cristaldo 37’ / 2º); Maikon Leite (20’ / 2º) e Leandro Pereira.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Cartões amarelo: Matheuzinho (31’ / 2º);

Cartões vermelho: Não houve expulsão;

Renda e público: 24894 pagantes para uma renda de R$1655220,00

Local: Allianz Parque, em São Paulo.

Data: Sábado, 31, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)