Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2015 08:43

Excelente público prestigia Palmeiras em sua primeira vitória

FPF

Neste sábado (31), o Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 teve o seu inicio e na partida que marcou a estreia oficial do estadual, Osasco Audax e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque. Apesar do mando de campo ser do seu adversário, o alviverde contou com o apoio de sua torcida para vencer por 3 a 1.

Pressionando desde o inicio do jogo, os comandados por Oswaldo de Oliveira não demoraram até inaugurar o marcador. Logo aos seis minutos, Leandro Pereira e Allione tabelam pela esquerda e o argentino deixa na medida para o centroavante balançar as redes. Em ritmo acelerado, os visitantes do dia quase ampliaram com 9 da etapa inicial, após passe de Zé Roberto, porém, Maikon Leite, sem goleiro, isolou a gorduchinha.

Aos 13, novamente Allione apareceu bem pela esquerda. O camisa 20 invadiu a área e cruzou na medida para Robinho dominar no peito e emendar de primeira para fazer o segundo. Inspirado, Allione levou perigo novamente. Com 27 min, o meia arrancou da esquerda para o meio e finalizou forte, a bola desviou na zaga, mas Felipe Alves se recuperou e fez a defesa. Aos 35, Zé Roberto aproveitou o vacilo do Osasco Audax e tocou para Allione, que por sua vez ajeitou na medida, encima da marca do pênalti para Maikon Leite definir o placar da primeira etapa.

Com a partida mais cadenciada, o primeiro lance de maior perigo do segundo tempo ocorreu aos 11 minutos, no entanto, o atacante Rafinha pegou muito embaixo da bola e mandou sobre a meta de Fernando Prass. Tentando diminuir a diferença, os mandantes foram pra cima e com 17 min, Rafinha recebeu na medida e bateu firme, porém, o arqueiro palmeirense salvou com os pés. No rebote, Marquinho tentou por cobertura, mas mandou na rede pelo lado de fora.

A resposta alviverde apareceu aos 25 minutos. Lucas tabelou com Leandro Pereira e deixou para Robinho, o meia penetrou pelo meio e bateu rasteiro, no entanto, Felipe Alves se esticou todo e mandou pela linha de fundo. Buscando o quarto gol, Robinho cobrou falta ensaiada para Allione, que arrancou e bateu de esquerda, dificuldades para o camisa 1 osasquense.

Sob os gritos de ‘É dia 8’ (uma referencia ao primeiro dérbi, que será realizado no Allianz Parque), o Palmeiras quase chegou ao quarto gol. Após cruzamento de Zé Roberto, Leandro Pereira desviou de cabeça, porém, a redonda balançou a rede pelo lado de fora. Aos 48, Rafinha descontou para os comandados por Fernando Diniz. O próximo compromisso do palestrino será na quinta-feira (05), contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, no Allianz Parque. Enquanto os osasquenses vão até Ribeirão Preto encarar o Botafogo, na terça-feira (03).

Ficha técnica

Palmeiras 3 x 1 Osasco Audax

Osasco Audax: Felipe Alves; Gladestony, Bruno Silva e Francis; Marquinho, André Castro, Camacho e Bruno Paulo (Thiago Silvy 15’ /2º ); Rafinha, Ytalo (Samuel 38’ / 2º) e Rafael Longuine (Matheuzinho 45’ / 1º ).

Técnico: Fernando Diniz.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio (Jackson 38’ / 2º), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Renato, Robinho e Allione (Cristaldo 37’ / 2º); Maikon Leite (20’ / 2º) e Leandro Pereira.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Cartões amarelo: Matheuzinho (31’ / 2º);

Cartões vermelho: Não houve expulsão;

Renda e público: 24894 pagantes para uma renda de R$1655220,00

Local: Allianz Parque, em São Paulo.

Data: Sábado, 31, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)