Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2004 14:06

Exame mostra que homem engoliu 40 cápsulas de cocaína

André Felipe / Campo Grande News

A Polícia Militar informou que Duany França de Moraes, conhecido como Dodô, 20 anos, Isaias José dos Santos, o Dezinho, 41 anos, que foram presos esta manhã foram encaminhados para Santa Casa de Campo Grande, onde fizeram raio-x. Segundo os policiais, o exame comprovou que Duany engoliu cerca de 40 cápsulas de cocaína e Isaias não foi possível identificar a quantidade de entorpecente. Por isso, o médico determinou que os dois passassem por uma lavagem estomacal. Ainda não há previsão de quando eles devem ser encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Duany e Isaias foram presos esta manhã, por volta das 6 horas, em uma barreira conjunta entre os homens do 1º e 9º BPMs (Batalhão de Polícia Militar) na BR 262, na saída para Aquidauana, próximo a Vila Popular, na Capital. Eles eram passageiros do ônibus da Viação Andorinha, linha Corumbá-Campo Grande. Além disso, os policiais também prenderam Irailton de Oliveira Santana, 31 anos, que estava aguardando a chegada dos dois no Terminal Rodoviário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)