Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2010 21:13

Exame deve apontar em 20 dias se Bruno é pai de criança

Campo Grande News/ Marcio Breda

Um exame da DNA solicitado pela Promotoria de Justiça do Rio de Janeiro deve esclarecer dentro de 20 dias se o filho de Elisa Samudio, desaparecida desde junho, é do goleiro Bruno, preso em Contagem e principal acusado pelo crime.

De acordo com a advogada Maria Lúcia Borges Gomes, que representa Sonia Moura, avó da criança, o exame a coleta de sangue foi feita no dia 17 de setembro a pedido da Promotoria, dando continuidade a uma ação aberta por Eliza no início de 2009.

Na ação, segundo a advogada, Eliza Samudio pedia apenas o reconhecimento da paternidade por parte do goleiro. “Não há pedido de pensão ou algo do gênero. Ela só queria comprovar que o filho é de Bruno”.

Traços e lembranças - Enquanto alguns traços de Bruninho mostram semelhanças com o goleiro Bruno, outros relembram os trejeitos de Eliza e confortam Sonia.

“Os olhos, a cor do cabelo, o jeito de colocar a língua para fora, tudo lembra muito minha filha. Meu neto se tornou minha sustentação, é o que me dá forças neste momento”, relembrou a avó, emocionada.

De acordo com a advogada Maria Lúcia Borges, a avó deve ganhar a guarda definitiva da criança em breve. “Está praticamente certo. Mais testemunhas serão ouvidas antes da decisão da Justiça, mas acredito que a questão da guarda está praticamente certa”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)