Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

14/10/2020 16:00

Exame de DNA leva acusado de homicídio à prisão

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Exame de DNA leva acusado de homicídio à prisão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Edéia, prendeu nesta terça-feira (13) indivíduo suspeito do homicídio de Juscelena Pereira Fernandes. Juscelena foi morta há exatos 3 anos, no dia 13/10/2017, e seu corpo, com sinais de violência, foi encontrado, por volta das 03hs da madrugada, em uma estrada vicinal nas proximidades da pista de motocross de Edéia.

Consta do Laudo de Exame Cadavérico que a vítima foi atingida com um golpe de objeto contundente na cabeça e estrangulada com algo semelhante a um cinto. Depois de morta, teve o corpo abandonado na estrada vicinal. Durante o estrangulamento, conforme apontou a investigação, a vítima teria arranhado o executor na tentativa de se desvencilhar. Por isso, foram colhidas amostras de material biológico contido sob as unhas da vítima, onde foi encontrado DNA diferente do de Juscelena.

Para se averiguar de quem seria o DNA encontrado, pessoas que poderiam ter alguma ligação com o crime, foram encaminhadas à Polícia Técnico-Científica para coleta de amostra de DNA, visando posterior confronto com o material genético retirado da vítima. Realizado o exame, foi constatado que DNA presente sob as unhas de Juscelena pertence ao indivíduo preso na data de hoje.

Além do exame de DNA, cujo valor probatório é extremamente relevante, há diversos outros indícios que ligam o preso ao crime. Qualificado e interrogado, o suspeito confessou o homicídio. Com a prisão, a Polícia Civil elucida um crime que deixou a população Edeense bastante chocada à época, reforçando o compromisso da instituição com a descoberta da verdade.

O suspeito será indiciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, sujeito a uma pena que, somada, varia entre 13 e 33 anos de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)