Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exageros e chacotas sobre peso aborrecem Ronaldo

Tossiro Neto, especial para a GE.Net - São Paulo (SP) - 28 de agosto de 2010 - 14:35

O atacante Ronaldo voltou a se incomodar com o que tem sido falado sobre ele. Convocado para dar entrevista na manhã deste sábado, após participar do lançamento da camisa do centenário, o corintiano mostrou-se incomodado com a imprensa em praticamente todas as respostas aos jornalistas.

\"O que escrevem é sempre exagerado. Vocês têm responsabilidade grande, passam informação ao torcedor. Uma coisa é estar acima do peso, 3, 4 ou 5 kg, outra coisa é dizer que está gordo. Uma pessoa com 12% de gordura no corpo não é gordo nem aqui nem em lugar nenhum\", disse.

Questionado sobre o tempo ausente dos gramados - a última partida com a camisa do Corinthians foi em 9 de maio, diante do Atlético-PR, no Pacaembu -, mais uma vez demonstrou aborrecimento.

\"Tudo que envolve meu nome é sempre com dimensão muito grande. Dos 100 dias que estão dizendo, 50 ninguém jogou. É exagerado falar em 100 dias\", comentou o centroavante. \"Hoje em dia, vejo muitos de vocês que fazem essas brincadeiras, tudo é motivo de chacota, de piada, de outra coisa\".

SIGA-NOS NO Google News