Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2013 14:05

Ex-vereador reclama de esgoto a céu aberto

Bruna Girotto
Foto do esgoto a céu aberto (Fotos: Hermezes Côrtes)Foto do esgoto a céu aberto (Fotos: Hermezes Côrtes)

O ex-vereador Ozélio concedeu entrevista no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca desta quarta-feira (23/01). Ele informou sobre a existência de um esgoto a céu aberto, há mais de 40 dias, na Rua Pedro Pereira de Almeida esquina com a rua Francisco Barbosa Sandoval em Cassilândia (MS).

Na sua opinião, "é um problema que o Secretário de Obras pode resolver e que não é preciso que esse tipo de problema chegue ao prefeito".

Ozélio disse gostar do atual prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva, porém acha que a Administração está deixando a desejar. Em sua opinião, o Secretário de Obras deveria andar mais pela cidade e ver mais os problemas que existem.

Em relação ao esgoto, afirmou que já foi chefe e que o problema poderia ser resolvido se alguns funcionários fossem colocados para desentupir e, se fosse necessário, chamassem um caminhão limpa-fossa.

As informações são do repórter da Rádio Patriarca, Hermezes Côrtes.

Confira a galeria de imagens:
  • Ex-vereador reclama de esgoto a céu aberto
  • Ex-vereador reclama de esgoto a céu aberto
  • Ex-vereador reclama de esgoto a céu aberto
moro justamente nessa esquina e ja desisti de reclamar, pois foram 3 vezes desentupiram e horas apos o mesmo problema voltou, acontece que existe um tubo condutor de 150 mm pa ra o esgoto e que o mesmo está pela metade de terra, então qualquer sujeira, como os pró prios desentupidores me comentaram, como sacolinhas de supermercado, roupas intimas são o suficiente para entupir, precisa ser feito 2 opcoes; ou tira toda terra do esgoto para o flu xo eficiente do esgoto ou trocar por tubulação mais grossa, alem disso fica ali um mau cheiro horrível e o visual é degradante,isso porque estamos no centro da cidade. Acrescento e apoio o comentário acima, afirmo que o prefeito devia andar pela cidade verificando pessoalmente os muitos problemas de agua, luz, esgoto, buracos, mato em terrenos baldio
 
antonio carlos jesus em 24/01/2013 06:45:38
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)