Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-vereador preso por engano espera liberdade provisória

Sandra Luz/Campo Grande News - 05 de junho de 2007 - 21:38

O advogado José Anezi de Oliveira, que representa o mecânico e ex-vereador de Bonito Élio Caldeira de Oliveira, 44 anos, espera para esta quarta-feira, dia 6, o resultado do pedido de liberdade provisória para ex-parlamentar. Caldeira está na cadeia pública de Bonito desde sexta-feira, dia 1º, para onde foi transferido de Mrianda, onde foi preso por um crime, possivelmente cometido por um bandido que roubou seus documentos, no ano de 1996. O autor usou o nome do ex-vereador para praticar um roubo, no Rio Grande do Sul.

O ex-parlamentar foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao ser abordado na BR-262, em Miranda. Quando os patrulheiros checaram os documentos dele constaram que havia um mandado de prisão contra o mecânico, considerado fugitivo do Albergue de Ijuí, Santa Catarina, onde deveria cumprir pena pelo roubo.

A defesa do ex-vereador dele viajar até a cidade de Ijuí, para levar os documentos que provêm à inocência de Oliveira. Entre os documentos está boletim de ocorrência que a vítima registrou quando houve o roubo. O advogado do mecânico vai mover contra o Estado uma ação por danos morais, com pedido de indenização.


SIGA-NOS NO Google News