Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

19/07/2017 07:35

Ex-vereador e mulher são encontrados mortos esfaqueados

Viviane Oliveira e Guilherme Henri, Campo Grande News
Casal foi morto a golpes de faca (Foto: reprodução/Facebook)Casal foi morto a golpes de faca (Foto: reprodução/Facebook)

O ex-vereador de Campo Grande Cristóvão Silveira e a mulher dele, Fátima Silveira, foram encontrados mortos no começo da noite de ontem (18), na chácara onde moravam, no km 24 da MS-80, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Conforme as primeiras informações, Cristóvão e a mulher foram encontrados mortos em casa. O suspeito seria o caseiro que contou com a ajuda dos filhos para cometer o crime. Ele foi preso e levado para uma das celas do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Após o crime, a caminhonete L-200 do ex-vereador foi roubada pelos suspeitos. O motivo do duplo homicídio teria sido uma briga entre o caseiro e as vítimas. A polícia, agora, faz buscas pelo restante dos envolvidos, que ainda não foram localizados, segundo o Campo Grande News.

Cristóvão Silveira foi vereador por cinco mandatos e deixou a câmara em 2012, quando não se candidatou a reeleição. Ele foi vereador pelo PSDB e é o autor da Lei da Cantina Saudável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)