Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-vereador de Costa Rica é procurado por homicídio

Hora da Notícia, Costa Rica - 10 de junho de 2009 - 17:29

A polícia do Distrito de Paraíso das Águas, distante 60 km de Costa Rica está em diligencia para encontrar José Divino Francisco da Silva, (Fio do Povo) acusado de ter assassinado Alzemiro Cordeiro dos Santos, 44 anos conhecido pelo apelido de Miro Borracheiro.

O assassinato aconteceu por volta das 12 horas desta quarta-feira 10 em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida principal do Distrito .
Miro estava em sua moto CG 250 quando foi alvejado por Divino de dentro da cabine de um caminhão caçamba da prefeitura municipal de Costa Rica.

Os motivos do crime ainda estão sendo apurados, mas policias que trabalham nas diligencias disseram ao Hora da Notícia que testemunhas informaram que os dois tiveram uma discussão ontem a noite.

Divino está sendo procurado. O caminhão foi encontrado pela Polícia Militar (PM) estacionado no Posto de Combustível Toso.

O corpo de Miro está na funerária da cidade aguardando a chegada da Polícia Civil de Costa Rica.

Suplente de Vereador

Divino é funcionário público concordado nomeado no mês de fevereiro de 2003. Ele exerce a função de Agente Fiscal de Postura da Prefeitura de Costa Rica, é 2º suplente de vereador pelo PMDB, teve 217 votos na última eleição, já exerceu o cargo de vereador por um mandato e voltou a assumir por cerca de 60 dias na legislatura passada.

SIGA-NOS NO Google News