Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2009 09:27

Ex-titulares brigam pela vaga de Richarlyson

SPFC

Jean participou de 31 dos 37 jogos do São Paulo no ano. Jorge Wagner fez apenas um jogo a menos. O volante, por sua vez, foi titular em todos eles e só ficou fora por conta de uma lesão nas costas. Já o camisa 7 chegou a ficar no banco outras vezes, tendo entrado no decorrer do de quatro jogos - o último deles na estreia de Ricardo Gomes.



Jean e Jorge Wagner são dois dos atletas que mais atuaram no ano. Hernanes é o único atleta do elenco que ultrapassa Jean, com uma partida a mais. Washington, com 31 jogos, iguala Jean e supera Jorge.



Na estreia do técnico Ricardo Gomes, contra o Náutico, nem Jean nem Jorge Wagner foram escalados. O meia ainda entrou no decorrer do jogo. Ambos estão sendo muito elogiados pelo treinador e devem ganhar oportunidades entre os titulares.



Para a partida de domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, é possível que apenas um deles tenha chance de começar novamente uma partida como titular. O desfalque de Richarlyson, que ficará fora do time por um mês devido a um entorse no joelho esquerdo, abriu uma vaga no meio e o técnico Ricardo Gomes já adiantou algumas possibilidades.



"Tenho algumas opções que vou definir durante os treinamentos até o final da semana. Mas posso falar que o Jean e o Jorge Wagner são boas opções. A minha ideia é aproveitar essa força do meio. Claro que não gostei de perder o Richarlyson, mas tenho opções para repor" disse o novo técnico.



Por mais provável que seja, disputa para a vaga de Richarlyson, no entanto, não se restringe aos dois. Hugo ganha força com o treinador, apesar de atuar mais próximo dos atacantes. "São situações que preciso definir após treinamentos, ainda é cedo. Mas claro que o Hugo é uma grande opção para a partida", completou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)