Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

30/11/2007 17:56

Ex-técnico do Cene defenderá time do Rio de Janeiro

Paulo Fernandes e Humberto Marques/Campo Grande News

O ex-treinador do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), Sérgio Alexandre, defenderá o Americano no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de 2008. O Alvinegro de Campos dos Goytacazes é um dos mais tradicionais times daquele Estado, sendo o único clube fluminense que nunca disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca de Futebol (com exceção dos quatro grandes da capital – Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo).

Conforme o advogado Fabio Oliva, responsável por negociar atletas e técnicos para diversos clubes, o Americano de Campos será o segundo time do interior do Rio a contar com um técnico vindo do Mato Grosso do Sul. O outro time é o Volta Redonda, dirigido por Valter Ferreira, ex-técnico do Cene e da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão).

Alexandre chega ao Americano após uma passagem pelo Atlético/GO, onde levou o time às finais da Série C do Campeonato Brasileiro. “Chego com muita disposição e querendo ver o Americano no topo da tabela”, afirmou o treinador ao site oficial do clube, em entrevista coletiva realizada na quinta-feira (29). “Trabalhar comigo é muito fácil, mas precisa querer. É necessário que tenhamos sintonia, que haja comprometimento com o trabalho, disciplina acima de tudo”, prosseguiu. O Americano estréia dia 20 de janeiro, em casa, contra o Friburguense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)