Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-técnico do Cene defenderá time do Rio de Janeiro

Paulo Fernandes e Humberto Marques/Campo Grande News - 30 de novembro de 2007 - 17:56

O ex-treinador do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), Sérgio Alexandre, defenderá o Americano no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de 2008. O Alvinegro de Campos dos Goytacazes é um dos mais tradicionais times daquele Estado, sendo o único clube fluminense que nunca disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca de Futebol (com exceção dos quatro grandes da capital – Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo).

Conforme o advogado Fabio Oliva, responsável por negociar atletas e técnicos para diversos clubes, o Americano de Campos será o segundo time do interior do Rio a contar com um técnico vindo do Mato Grosso do Sul. O outro time é o Volta Redonda, dirigido por Valter Ferreira, ex-técnico do Cene e da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão).

Alexandre chega ao Americano após uma passagem pelo Atlético/GO, onde levou o time às finais da Série C do Campeonato Brasileiro. “Chego com muita disposição e querendo ver o Americano no topo da tabela”, afirmou o treinador ao site oficial do clube, em entrevista coletiva realizada na quinta-feira (29). “Trabalhar comigo é muito fácil, mas precisa querer. É necessário que tenhamos sintonia, que haja comprometimento com o trabalho, disciplina acima de tudo”, prosseguiu. O Americano estréia dia 20 de janeiro, em casa, contra o Friburguense.

SIGA-NOS NO Google News