Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2007 17:56

Ex-técnico do Cene defenderá time do Rio de Janeiro

Paulo Fernandes e Humberto Marques/Campo Grande News

O ex-treinador do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), Sérgio Alexandre, defenderá o Americano no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de 2008. O Alvinegro de Campos dos Goytacazes é um dos mais tradicionais times daquele Estado, sendo o único clube fluminense que nunca disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca de Futebol (com exceção dos quatro grandes da capital – Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo).

Conforme o advogado Fabio Oliva, responsável por negociar atletas e técnicos para diversos clubes, o Americano de Campos será o segundo time do interior do Rio a contar com um técnico vindo do Mato Grosso do Sul. O outro time é o Volta Redonda, dirigido por Valter Ferreira, ex-técnico do Cene e da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão).

Alexandre chega ao Americano após uma passagem pelo Atlético/GO, onde levou o time às finais da Série C do Campeonato Brasileiro. “Chego com muita disposição e querendo ver o Americano no topo da tabela”, afirmou o treinador ao site oficial do clube, em entrevista coletiva realizada na quinta-feira (29). “Trabalhar comigo é muito fácil, mas precisa querer. É necessário que tenhamos sintonia, que haja comprometimento com o trabalho, disciplina acima de tudo”, prosseguiu. O Americano estréia dia 20 de janeiro, em casa, contra o Friburguense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)