Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

14/04/2005 07:14

Ex-sindicalista sonha com ‘fenômeno Severino’ no PT/MS

Graciliano Rocha/Campo Grande News

Ele não é levado a sério pelos políticos proeminentes, mas acredita que pode levar seus companheiros ao comando do maior partido de Mato Grosso do Sul. Mesmo com chances reduzidas, ele acredita que o fenômeno Severino Cavalcanti (que obteve uma inesperada eleição na Câmara dos Deputados graças à insatisfação dos deputados com o governo) pode se repetir nas eleições internas do PT/MS marcadas para setembro.
Aos 43 anos, ex-sindicalista Jairão do PT acha que pode chegar à presidência do diretório regional, derrotando os candidatos apoiados pelo governador e pelas poderosas tendências que se organizaram dentro do partido. O combustível do ânimo de Jairão: “A militância está insatisfeita com o partido, muita gente está excluída, há descontentamento com os rumos do partido com tanto neopetista”, diz ele.
No currículo do candidato, passagens pelo SintsPrev (Sindicato dos trabalhadores do INSS) e pela direção estadual da CUT, a assessoria do gabinete do vereador Alex do PT, no gabinete do governador. Hoje, ele é membro do diretório municipal do PT em Campo Grande.
Jairão faz o discurso do resgate das origens do PT e faz as contas, apostando no voto de protesto: “O ‘baixo clero’ pode passar dos 50% dos votos”.
A conferir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)