Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2005 07:14

Ex-sindicalista sonha com ‘fenômeno Severino’ no PT/MS

Graciliano Rocha/Campo Grande News

Ele não é levado a sério pelos políticos proeminentes, mas acredita que pode levar seus companheiros ao comando do maior partido de Mato Grosso do Sul. Mesmo com chances reduzidas, ele acredita que o fenômeno Severino Cavalcanti (que obteve uma inesperada eleição na Câmara dos Deputados graças à insatisfação dos deputados com o governo) pode se repetir nas eleições internas do PT/MS marcadas para setembro.
Aos 43 anos, ex-sindicalista Jairão do PT acha que pode chegar à presidência do diretório regional, derrotando os candidatos apoiados pelo governador e pelas poderosas tendências que se organizaram dentro do partido. O combustível do ânimo de Jairão: “A militância está insatisfeita com o partido, muita gente está excluída, há descontentamento com os rumos do partido com tanto neopetista”, diz ele.
No currículo do candidato, passagens pelo SintsPrev (Sindicato dos trabalhadores do INSS) e pela direção estadual da CUT, a assessoria do gabinete do vereador Alex do PT, no gabinete do governador. Hoje, ele é membro do diretório municipal do PT em Campo Grande.
Jairão faz o discurso do resgate das origens do PT e faz as contas, apostando no voto de protesto: “O ‘baixo clero’ pode passar dos 50% dos votos”.
A conferir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)