Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2014 20:18

Ex-secretário é condenado a 10 anos de prisão

Jovem Sul News
Altair Bevilacqua, ex-secretário de finanças de Chapadão do SulAltair Bevilacqua, ex-secretário de finanças de Chapadão do Sul

Na tarde desta quarta-feira, o Juiz da 2ª Vara, da Comarca de Chapadão do Sul, Dr. Anderson Royer sentenciou Altair José Bevilácqua, ex-secretário de finanças do Município, flagrado cobrando propina de uma empreiteira.

No dia 11 de março, Altair prestou o único depoimento para a justiça, no Fórum de Chapadão do Sul, que atravessou a noite e encerrou-se às 4h50 da madrugada do dia seguinte. No depoimento ele teria assumido sozinho a prática ilícita que cometeu.

Hoje Altair foi sentenciado, o Juiz, Dr. Anderson Royer condenou o réu a 10 anos, 04 meses e 05 dias de prisão, em regime fechado.

Os advogados de defesa de disseram que após a publicação da condenação, no Diário da Justiça, que normalmente ocorre no dia seguinte do julgamento, terão oito dias para entrar com uma defesa, ou solicitação de redução de pena, junto ao Tribunal de Justiça do Estado.

Agora a AGEPEM será notificada da sentença e apontará o presídio em há vaga para que Altair seja transferido. Atualmente Altair está detido na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

Após a prisão em flagrante, do ato de corrupção, dia 10 de dezembro, o Prefeito do Município, Dr. Felipe Barreto Magalhães o demitiu sumariamente e determinou duas auditorias na Prefeitura. Em Janeiro deste ano os Vereadores abriram uma CPI para apurar o caso, que corre em segredo de Justiça.

 

Matéria de autoria do site Jovem Sul News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)