Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-secretário é condenado a 10 anos de prisão

Jovem Sul News - 26 de março de 2014 - 20:18

Altair Bevilacqua, ex-secretário de finanças de Chapadão do Sul
Altair Bevilacqua, ex-secretário de finanças de Chapadão do Sul

Na tarde desta quarta-feira, o Juiz da 2ª Vara, da Comarca de Chapadão do Sul, Dr. Anderson Royer sentenciou Altair José Bevilácqua, ex-secretário de finanças do Município, flagrado cobrando propina de uma empreiteira.

No dia 11 de março, Altair prestou o único depoimento para a justiça, no Fórum de Chapadão do Sul, que atravessou a noite e encerrou-se às 4h50 da madrugada do dia seguinte. No depoimento ele teria assumido sozinho a prática ilícita que cometeu.

Hoje Altair foi sentenciado, o Juiz, Dr. Anderson Royer condenou o réu a 10 anos, 04 meses e 05 dias de prisão, em regime fechado.

Os advogados de defesa de disseram que após a publicação da condenação, no Diário da Justiça, que normalmente ocorre no dia seguinte do julgamento, terão oito dias para entrar com uma defesa, ou solicitação de redução de pena, junto ao Tribunal de Justiça do Estado.

Agora a AGEPEM será notificada da sentença e apontará o presídio em há vaga para que Altair seja transferido. Atualmente Altair está detido na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

Após a prisão em flagrante, do ato de corrupção, dia 10 de dezembro, o Prefeito do Município, Dr. Felipe Barreto Magalhães o demitiu sumariamente e determinou duas auditorias na Prefeitura. Em Janeiro deste ano os Vereadores abriram uma CPI para apurar o caso, que corre em segredo de Justiça.

Matéria de autoria do site Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Google News