Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

17/08/2020 07:02

Ex-secretário da prefeitura está em quarentena por testar positivo o Covid-19

Sentia muita dor de cabeça

Redação
Leandro Souza com as suas filhasLeandro Souza com as suas filhas

O ex-secretário de Administração da Prefeitura de Cassilândia, Leandro Souza, testou positivo para Covid-19 e se encontra em quarentena. Disse que uma dor de cabeça constante fez com que procurasse um exame particular. Não teve nenhuma outra reação, até agora.

Ele postou o texto abaixo:

Quando me perguntam se estou bem, o silencio se instaura por alguns instantes"
“'Tudo bem com você?' Uma pergunta tão simples quanto quase desprovida de sentido na vida pré corona hoje causa um estranhamento. Já nao consigo responder ou perguntar no automático, sem engolir meio seco o ar. Eu tô bem? É possível estar bem? A maior parte do tempo que passo aqui dentro de casa com minhas duas filhas durante a quarentena é tentando ressignificar essa pergunta e essa resposta. Faço o possível pra manter diariamente um rotina positiva, cuidando de mim e daqueles com quem tenho a oportunidade de estar junto . Minha familia tem me apoiado e dado suporte e falamos sempre que possível. Então, quando me perguntam se estou bem, quando eu me pergunto se estou bem, o silencio se instaura por alguns instantes e quando o sentido volta eu só consigo responder que sim, na minha individualidade estou. Deus tem me fortalecido a todo instante e me capacitando para superar isso e poder cuidar de minhas filhas( Manu e Isa) que estão comigo em quarentena, a cada dia me surpreendo de como o amor nos fazer renascer e nos alimenta dando força para cuidarmos de nós e de quem amamos. Agradeço a Deus, a as pessoas que me apoiam ,pois através disso consigo superar a cada dia este este inimigo ( Covid 19).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)