Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2013 19:30

Ex-santista marca dois e a Ponte vence o Santos

FPF

Em duelo que vale a liderança do Paulistão Chevrolet 2013, Santos e Ponte Preta se enfrentaram neste domingo (17) e a Ponte conquistou a vitória e a liderança ao derrotar o time de Vila Belmiro por 3 a 1, com dois gols nos últimos minutos de Alemão.

A partida começou com as duas equipes tentando se movimentar em campo e ficar com a bola. Aos sete minutos, o Santos conseguiu a primeira chance, com Neymar, e defendida por Édson Bastos.

Na primeira oportunidade clara da Ponte Preta, o gol, marcado por Bruno Silva. Ele recebeu bola cruzada por Ramírez, fez o domínio e bateu na saída de Rafael para abrir o placar em Campinas.

O Santos buscava o ataque e a Ponte Preta exercia a marcação para impedir os avanços liderados por Neymar. Aos 21, Marcos Assunção arriscou na bola parada e passou perto do gol. Depois, o meio-campista do Santos bateu nova falta, Durval tentou o cabeceio obrigando a defesa do goleiro da Ponte e Edu Dracena não conseguiu aproveitar o rebote.

Uendel, aos 27, foi para a jogada e Artur tentou o cabeceio, que foi parar no travessão. Aos 38, o Santos respondeu com Bruno Peres, que cruzou a bola, Cléber tentou o desvio e ela sobrou para Montillo arriscar o chute e mandar pela linha de fundo. Nos minutos finais, Neymar e Artur foram expulsos de campo após discussão entre os jogadores.

O Santos foi ao ataque no segundo tempo para tentar achar espaço na marcação exercida pela Ponte, mas sem conseguir criar chances para empatar o jogo. Aos 12, Marcos Assunção bateu falta, a bola bateu na frente de Edson Bastos, mas o goleiro da Ponte fez a defesa.

A pressão santista continuava, com a Ponte mantendo a marcação, com as duas equipes pouco se arriscando no ataque. Cícero tentou a jogada com André, mas o atacante santista não conseguiu chegar para a finalização. Os dois times não conseguiam chegar com força à área adversária.

Quando a Ponte chegou, marcou o gol. Em contra-ataque, Alemão ficou com a bola, de frente para Rafael, e invadiu a área para mandar o chute e aumentar a vantagem no Moisés Lucarelli.

O Santos diminuiu aos 41, com André. Após jogada de Felipe Anderson e Patito Rodríguez, o atacante recebeu na área e bateu para fazer o gol santista.

Nos minutos finais, o Santos foi atrás do empate e a Ponte segurava o resultado se postando na defesa, mas aos 47, Alemão fez seu segundo gol no jogo. Ele aproveitou que Rafael saiu mal no gol em jogada na direita e recebeu a bola para chutar para o gol vazio.

O Santos recebe o XV de Piracicaba na próxima rodada. A Ponte Preta tem pela frente o São Bernardo.

Ficha Técnica:

Ponte Preta 3 x 1 Santos

Local Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Marcelo Prieto Alfieri;
Quarto árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr;

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Ramírez (Wellington Bruno); Diego Rosa (Memo) e William (Alemão).
Técnico: Guto Ferreira.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Durval, Edu Dracena e Léo; Renê Júnior (André), Marcos Assunção, Arouca, Cícero (Patito Rodríguez) e Montillo (Felipe Anderson); Neymar.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Bruno Silva (PON) aos 12 do primeiro tempo, Alemão (PON) aos 37, André (SAN) aos 41, Alemão (PON) aos 47 do segundo tempo

CA: Edson Bastos e Bruno Silva (PON); Bruno Peres e Edu Dracena (SAN)

CV: Artur (PON) e Neymar (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)