Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/05/2008 17:13

Ex-reitor da Uems morto hoje será sepultado no Paraná

Marta Ferreira/Campo Grande News

Vai ser sepultado amanhã, às 14h, no cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, o ex-prefeito de Dourados e ex-reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Luiz Antônio Alvares Gonçalves, 62 anos. Ele faleceu hoje, em Curitiba, vítima de câncer linfático.

O velório também será na capital do Paraná. Luiz Antonio estava afastado da UEMS desde o segundo semestre de 2007 para tratamento de saúde. Ele deixa esposa e duas filhas.

O reitor da UEMS, professor Gilberto José de Arruda, decretou luto oficial por três dias, com paralisação das atividades administrativas e acadêmicas, a partir das 15h de hoje e durante o dia de amanhã. A instituição também vai disponibilizar um ônibus, com saída de Dourados, para os servidores que desejam acompanhar o cortejo em Curitiba.

Natural de São Paulo (SP), Luiz Antônio era graduado em Direito. Assumiu o concurso para professor da rede de ensino de Mato Grosso do Sul em 1971. Foi prefeito da cidade entre 1982 e 1988. Na UEMS, era o servidor mais antigo: esteve na instituição desde 1993, período em que exerceu o cargo de reitor (2003-2007) e vice-reitor (1994-2003).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)