Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2008 17:13

Ex-reitor da Uems morto hoje será sepultado no Paraná

Marta Ferreira/Campo Grande News

Vai ser sepultado amanhã, às 14h, no cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, o ex-prefeito de Dourados e ex-reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Luiz Antônio Alvares Gonçalves, 62 anos. Ele faleceu hoje, em Curitiba, vítima de câncer linfático.

O velório também será na capital do Paraná. Luiz Antonio estava afastado da UEMS desde o segundo semestre de 2007 para tratamento de saúde. Ele deixa esposa e duas filhas.

O reitor da UEMS, professor Gilberto José de Arruda, decretou luto oficial por três dias, com paralisação das atividades administrativas e acadêmicas, a partir das 15h de hoje e durante o dia de amanhã. A instituição também vai disponibilizar um ônibus, com saída de Dourados, para os servidores que desejam acompanhar o cortejo em Curitiba.

Natural de São Paulo (SP), Luiz Antônio era graduado em Direito. Assumiu o concurso para professor da rede de ensino de Mato Grosso do Sul em 1971. Foi prefeito da cidade entre 1982 e 1988. Na UEMS, era o servidor mais antigo: esteve na instituição desde 1993, período em que exerceu o cargo de reitor (2003-2007) e vice-reitor (1994-2003).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)