Cassilândia, Domingo, 18 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

09/11/2018 17:00

Ex que feriu mulher por usar "short curto" é condenado a 10 anos de prisão

Campo Grande News

Réu levado a júri nesta sexta-feira (9) por esfaquear a ex-mulher foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado. Paulo Benites da Silva tentou matar Elaine Cristina Silva em março de 2015 porque se irritou por ela ter saído de short curto de casa.

Nesta manhã, Paulo não compareceu ao júri, mas ainda assim foi condenado por tentativa de feminicídio.

O crime aconteceu no dia 3 de março, depois que o suspeito “se irritou” ao ver a ex-mulher sair de short curto de casa. Elaine foi atingida por seis facada: duas no pescoço, uma no ombro, uma no braço, uma nas costas e uma na lateral do seio, que perfurou o pulmão. Por conta disso, a vítima ficou uma semana internada e preciso retirar 500 ml de sangue.

Em depoimento, a vítima contou que no dia da tentativa de homicídio, saiu para buscar a filha na escola e que quando chegou, os dois discutiram porque segundo Paulo, a roupa que ela estava era de ficar em casa. Em seguida deitou no sofá com a criança quando foi atingida pelas facadas.

“Minha filha gritava pra ele parar. Depois ele saiu correndo e trancou a gente em casa. Meu filho de seis anos pulou o muro pra chamar a dona da casa que morava na frente pra vir abrir a casa e pedir socorro”, relembrou a vítima.

Na época, Paulo foi preso em flagrante, mas ganhou liberdade dois meses depois. Ao fim das audiências chegou a ser pronunciado pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos apenas por lesão corporal, mas o Ministério Público recorreu da sentença e o Tribunal de Justiça o mandou para júri popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)