Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-primeira dama de Nhandeara morre em acidente; bateu em uma S10 de MS

Jociano Garofolo, Jonal A Cidade, Votuporanga - 24 de setembro de 2010 - 06:17

Jornal A Cidade
Jornal A Cidade

O município de Nhandeara está de luto. Um acidente em um trevo de acesso à cidade tirou a vida da ex-primeira dama do município, Emília Mendes Neves, de 61 anos, e feriu o marido, o ex-prefeito Nelson Magalhães Neves, de 65 anos, que estava como passageiro.
A fatalidade aconteceu por volta das 14h40, no quilômetro 510 da Rodovia Feliciano Sales Cunha. De acordo com informações da Polícia Civil de Nhandeara, Emília conduzia seu automóvel VW Fox, de cor prata, ano 2010, de placas ENP-3685 de Votuporanga, pela rodovia e entrou no trevo para ter acesso à zona urbana de Nhandeara.
Segundo o boletim de ocorrência, a ex-primeira dama não teria se atentado corretamente ao fluxo de veículos, cruzou a pista e interceptou a trajetória da caminhonete GM S-10, de placas HSY-4241 de Dourados-MS, conduzida pelo funcionário público estadual Celso Antônio Scruch Santos, de 56 anos, que transitava no sentido Floreal/Nhandeara.
O condutor da caminhonete não conseguiu diminuir a velocidade a tempo e colidiu fortemente o seu veículo com a lateral do Fox, do lado em que estava a ex-primeira dama. Emília Santos Neves foi socorrida e levada ao Hospital São Domingos em Nhandeara, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. O ex-prefeito Nelson Magalhães Neves também foi conduzido ao hospital, onde recebeu o pronto-atendimento e foi posteriormente transferido para a Santa Casa de São José do Rio Preto, mas não corre risco de morte.
Na caminhonte também estava um adolescente de 14 anos, o ajudante Renan Yamamoto Noronha, residente em Três Lagoas-MS. Ele sofreu ferimentos, mas passa bem.

SIGA-NOS NO Google News