Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2010 06:17

Ex-primeira dama de Nhandeara morre em acidente; bateu em uma S10 de MS

Jociano Garofolo, Jonal A Cidade, Votuporanga
Jornal A CidadeJornal A Cidade

O município de Nhandeara está de luto. Um acidente em um trevo de acesso à cidade tirou a vida da ex-primeira dama do município, Emília Mendes Neves, de 61 anos, e feriu o marido, o ex-prefeito Nelson Magalhães Neves, de 65 anos, que estava como passageiro.
A fatalidade aconteceu por volta das 14h40, no quilômetro 510 da Rodovia Feliciano Sales Cunha. De acordo com informações da Polícia Civil de Nhandeara, Emília conduzia seu automóvel VW Fox, de cor prata, ano 2010, de placas ENP-3685 de Votuporanga, pela rodovia e entrou no trevo para ter acesso à zona urbana de Nhandeara.
Segundo o boletim de ocorrência, a ex-primeira dama não teria se atentado corretamente ao fluxo de veículos, cruzou a pista e interceptou a trajetória da caminhonete GM S-10, de placas HSY-4241 de Dourados-MS, conduzida pelo funcionário público estadual Celso Antônio Scruch Santos, de 56 anos, que transitava no sentido Floreal/Nhandeara.
O condutor da caminhonete não conseguiu diminuir a velocidade a tempo e colidiu fortemente o seu veículo com a lateral do Fox, do lado em que estava a ex-primeira dama. Emília Santos Neves foi socorrida e levada ao Hospital São Domingos em Nhandeara, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. O ex-prefeito Nelson Magalhães Neves também foi conduzido ao hospital, onde recebeu o pronto-atendimento e foi posteriormente transferido para a Santa Casa de São José do Rio Preto, mas não corre risco de morte.
Na caminhonte também estava um adolescente de 14 anos, o ajudante Renan Yamamoto Noronha, residente em Três Lagoas-MS. Ele sofreu ferimentos, mas passa bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)