Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2011 07:47

Ex-presidentes dos EUA comemoram morte de Bin Laden

Agência Lusa

Brasília – Em curta nota oficial, o ex-presidente norte-americano George W. Bush afirmou hoje (2) que a morte do líder e fundador da Al Qaeda, Osama Bin Laden, é uma vitória, mas lembrou que a luta contra o terrorismo não deve acabar. Os atentados de 11 de setembro de 2001 ocorreram durante o governo Bush, que iniciou um combate internacional contra o terrorismo.

“É uma vitória para os Estados Unidos”, afirmou Bush. “Esta noite, o presidente Obama me chamou para me informar que as forças americanas mataram Osama Bin Laden”, disse ele.“[Quero agradecer aos] homens e mulheres das forças militares e das agências de informações que dedicaram suas vidas a esta missão. “Eles merecem a nossa gratidão eterna.”

Bush acrescentou que “este objetivo marca uma vitória dos Estados Unidos para as pessoas que pretendem a paz no mundo e para todos aqueles que perderam familiares e amigos nos ataques de 2001”.

Antecessor de Bush na Presidência dos Estados Unidos, o ex-presidente Bill Clinton destacou que a morte de Bin Laden representa para o mundo um futuro comum de paz e de liberdade. “Este é um momento profundamente importante não só para as famílias que perderam as suas vidas no 11 de setembro e em outros ataques da Al Qaeda, mas para todos no mundo que querem construir um futuro comum de paz, liberdade e cooperação para os nossos filhos”, afirmou Clinton.

Clinton divulgou comunicado parabenizando Obama e sua equipe de governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)