Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-presidente Lula visitará MS na próxima semana

Campo Grande News - 06 de novembro de 2013 - 13:05

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre agenda em Campo Grande e em Corumbá na próxima semana, nos dias 12 e 13 de novembro. A vista dele a Mato Grosso do Sul atende convite do Diretório Regional do PT.

A primeira cidade sul-mato-grossense a ser visitada por Lula será Corumbá. Na Cidade Branca, o ex-presidente participará, no dia 12, de um debate sobre integração latino americana.

O evento ocorre no auditório do Campus Pantanal da UFMS às 18h. Lideranças políticas dos países da América do Sul também participarão do debate.

Já na quarta-feira (13), em Campo Grande, Lula ministrará uma palestra, seguida de debate, com empresários sul-mato-grossenses. Segundo a assessoria de imprensa do PT, o evento ocorre na sede da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

O debate abordará as perspectivas de desenvolvimento do Brasil, com ênfase na Região Centro-Oeste. Às 15h, Lula participa de uma plenária com dirigentes, militantes e simpatizantes do PT no Buffet Ondara. O retorno do ex-presidente para o estado de São Paulo está marcado para a noite.

Agenda em Mato Grosso do Sul – O presidente do Diretório Regional do PT/MS, Marcus Garcia, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), e a diretora do Instituto Lula, em São Paulo, Clara Ant, agendaram os compromissos do ex-presidente em Mato Grosso do Sul.

“A presença do ex-presidente em nosso Estado está sendo aguardada com muita expectativa não só pelo PT, as também por todos aqueles que trabalham pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e do Brasil", diz Marcus Garcia.

"Ele conhece, como poucos, o nosso povo e o nosso país, e eu não tenho dúvida de que sua experiência e visão de mundo vão contribuir de modo muito significativo para o debate de alternativas que permitam ampliar esse crescimento”, emenda.

No mês passado, o vereador Zeca do PT já havia comentado da possibilidade de o ex-presidente visitar o Estado.

SIGA-NOS NO Google News