Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2013 13:05

Ex-presidente Lula visitará MS na próxima semana

Campo Grande News

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre agenda em Campo Grande e em Corumbá na próxima semana, nos dias 12 e 13 de novembro. A vista dele a Mato Grosso do Sul atende convite do Diretório Regional do PT.

A primeira cidade sul-mato-grossense a ser visitada por Lula será Corumbá. Na Cidade Branca, o ex-presidente participará, no dia 12, de um debate sobre integração latino americana.

O evento ocorre no auditório do Campus Pantanal da UFMS às 18h. Lideranças políticas dos países da América do Sul também participarão do debate.

Já na quarta-feira (13), em Campo Grande, Lula ministrará uma palestra, seguida de debate, com empresários sul-mato-grossenses. Segundo a assessoria de imprensa do PT, o evento ocorre na sede da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

O debate abordará as perspectivas de desenvolvimento do Brasil, com ênfase na Região Centro-Oeste. Às 15h, Lula participa de uma plenária com dirigentes, militantes e simpatizantes do PT no Buffet Ondara. O retorno do ex-presidente para o estado de São Paulo está marcado para a noite.

Agenda em Mato Grosso do Sul – O presidente do Diretório Regional do PT/MS, Marcus Garcia, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), e a diretora do Instituto Lula, em São Paulo, Clara Ant, agendaram os compromissos do ex-presidente em Mato Grosso do Sul.

“A presença do ex-presidente em nosso Estado está sendo aguardada com muita expectativa não só pelo PT, as também por todos aqueles que trabalham pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e do Brasil", diz Marcus Garcia.

"Ele conhece, como poucos, o nosso povo e o nosso país, e eu não tenho dúvida de que sua experiência e visão de mundo vão contribuir de modo muito significativo para o debate de alternativas que permitam ampliar esse crescimento”, emenda.

No mês passado, o vereador Zeca do PT já havia comentado da possibilidade de o ex-presidente visitar o Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)