Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/11/2013 13:05

Ex-presidente Lula visitará MS na próxima semana

Campo Grande News

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre agenda em Campo Grande e em Corumbá na próxima semana, nos dias 12 e 13 de novembro. A vista dele a Mato Grosso do Sul atende convite do Diretório Regional do PT.

A primeira cidade sul-mato-grossense a ser visitada por Lula será Corumbá. Na Cidade Branca, o ex-presidente participará, no dia 12, de um debate sobre integração latino americana.

O evento ocorre no auditório do Campus Pantanal da UFMS às 18h. Lideranças políticas dos países da América do Sul também participarão do debate.

Já na quarta-feira (13), em Campo Grande, Lula ministrará uma palestra, seguida de debate, com empresários sul-mato-grossenses. Segundo a assessoria de imprensa do PT, o evento ocorre na sede da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

O debate abordará as perspectivas de desenvolvimento do Brasil, com ênfase na Região Centro-Oeste. Às 15h, Lula participa de uma plenária com dirigentes, militantes e simpatizantes do PT no Buffet Ondara. O retorno do ex-presidente para o estado de São Paulo está marcado para a noite.

Agenda em Mato Grosso do Sul – O presidente do Diretório Regional do PT/MS, Marcus Garcia, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), e a diretora do Instituto Lula, em São Paulo, Clara Ant, agendaram os compromissos do ex-presidente em Mato Grosso do Sul.

“A presença do ex-presidente em nosso Estado está sendo aguardada com muita expectativa não só pelo PT, as também por todos aqueles que trabalham pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e do Brasil", diz Marcus Garcia.

"Ele conhece, como poucos, o nosso povo e o nosso país, e eu não tenho dúvida de que sua experiência e visão de mundo vão contribuir de modo muito significativo para o debate de alternativas que permitam ampliar esse crescimento”, emenda.

No mês passado, o vereador Zeca do PT já havia comentado da possibilidade de o ex-presidente visitar o Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)