Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/12/2014 10:40

Ex-presidente do Atlético-MG foi internado às pressas

Globo Esporte

O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi internado às pressas em um hospital da região centro-sul de Belo Horizonte, na noite de domingo. Aproveitando o descanso após o fim de mandato, que se encerrou na última quarta-feira, dia 03 de dezembro, Kalil pescava com a família no interior de Goiás quando se sentiu mal e precisou retornar à capital mineira.

Depois de passar por exames, a hipótese de infarto foi descartada. O ex-presidente segue internado em observação. No final de outubro deste ano, Kalil também precisou de cuidados médicos. Não foi revelado o motivo que teria levado o dirigente ao hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o ex-presidente será submetido a exames de rotina nesta segunda-feira.

Alexandre Kalil se despediu da presidência do Atlético-MG, na semana passada, depois de seis anos à frente do clube. Daniel Nepomuceno, vice durante a gestão de Kalil, assumiu o comando do clube em eleição tranquila, sem adversários de oposição. Durante o mandato, o ex-presidente conquistou seis títulos: três estaduais (2009, 2012 e 2013), uma Taça Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014), essa última conquistada em cima do arquirrival Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)