Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2014 10:40

Ex-presidente do Atlético-MG foi internado às pressas

Globo Esporte

O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi internado às pressas em um hospital da região centro-sul de Belo Horizonte, na noite de domingo. Aproveitando o descanso após o fim de mandato, que se encerrou na última quarta-feira, dia 03 de dezembro, Kalil pescava com a família no interior de Goiás quando se sentiu mal e precisou retornar à capital mineira.

Depois de passar por exames, a hipótese de infarto foi descartada. O ex-presidente segue internado em observação. No final de outubro deste ano, Kalil também precisou de cuidados médicos. Não foi revelado o motivo que teria levado o dirigente ao hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o ex-presidente será submetido a exames de rotina nesta segunda-feira.

Alexandre Kalil se despediu da presidência do Atlético-MG, na semana passada, depois de seis anos à frente do clube. Daniel Nepomuceno, vice durante a gestão de Kalil, assumiu o comando do clube em eleição tranquila, sem adversários de oposição. Durante o mandato, o ex-presidente conquistou seis títulos: três estaduais (2009, 2012 e 2013), uma Taça Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014), essa última conquistada em cima do arquirrival Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)