Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-prefeito posa ao lado de falso sósia no comércio e posta no Facebook

Midiamax - 13 de novembro de 2013 - 09:58

O nome do PMDB ao Governo do Estado em 2014 e secretário de Relações Institucionais, Nelson Trad Filho (PMDB), postou em seu Facebook nesta terça-feira (11) uma foto com um trabalhador da Casas Bahia, em Campo Grande, que é considerado por colegas o sósia do ex-prefeito.

“Hoje aconteceu comigo um fato curioso: estava passando em frente a uma loja das Casas Bahia e os vendedores me chamaram, dizendo que tinha um clone meu trabalhando entre eles”, contou Nelsinho.

E então, o ex-prefeito pergunta aos seus amigos da rede social se realmente é parecido com o vendedor. As respostas nos mais de 60 comentários, postados em menos de 1h da foto disponibilizada, são as mais variadas. Há quem ache que a figura “lembra” Nelsinho, já há quem brinca que “só os brancos dos olhos”.

Pela manhã de hoje acompanhou o governador André Puccinelli na entrega da reforma e ampliação da Central de Comercialização de Economia Solidária de Mato Grosso do Sul.

Ontem ele participou de entrega de casas populares no interior do Estado e no início do mês de entrega de geladeiras, do programa Eficiência Energética, projetos fora de sua pasta institucional.

Ex-prefeito posa ao lado de falso sósia no comércio e posta no Facebook

SIGA-NOS NO Google News