Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2013 21:02

Ex- prefeito José Donizete pode ser ouvido na Comissão Processante da Câmara

Redação

O ex-prefeito José Donizete Ferreira de Freitas foi arrolado como testemunha no processo movido pelo ex-vereador e atual suplente Celino Araujo pedindo investigação sobre a devolução de verbas para a construção do balneário pelo atual prefeito, inclusive atualização do que já tinha sido empregado na obra. Ele somente não será ouvido se houver dispensa por parte de quem o arrolou. Além dele também são testemunhas os ex-vereadores Enio e Silvonei.

A secretária de Finanças Emilia Tolentino é uma das testemunhas arroladas pela defesa do prefeito Carlos Augusto que também será ouvido na próxima terça-feira na Câmara Municipal.


Na última segunda-feira os vereadores da Comissão Processante tiveram reunião com o promotor de Justiça Adriano Lobo Resende, mas não foi divulgado do que se tratou. O promotor é autor de uma ação cível pública objetivando a conclusão da obra paralisada desde que Carlos Augusto assumiu a prefeitura.


Retornou ao Governo Federal de um pouco mais de R$ 700 mil, contando o que ainda estava depositado na Caixa Econômica e o dinheiro utilizado que foi devolvido com as correções devidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)