Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex- prefeito José Donizete pode ser ouvido na Comissão Processante da Câmara

Redação - 30 de maio de 2013 - 21:02

O ex-prefeito José Donizete Ferreira de Freitas foi arrolado como testemunha no processo movido pelo ex-vereador e atual suplente Celino Araujo pedindo investigação sobre a devolução de verbas para a construção do balneário pelo atual prefeito, inclusive atualização do que já tinha sido empregado na obra. Ele somente não será ouvido se houver dispensa por parte de quem o arrolou. Além dele também são testemunhas os ex-vereadores Enio e Silvonei.

A secretária de Finanças Emilia Tolentino é uma das testemunhas arroladas pela defesa do prefeito Carlos Augusto que também será ouvido na próxima terça-feira na Câmara Municipal.


Na última segunda-feira os vereadores da Comissão Processante tiveram reunião com o promotor de Justiça Adriano Lobo Resende, mas não foi divulgado do que se tratou. O promotor é autor de uma ação cível pública objetivando a conclusão da obra paralisada desde que Carlos Augusto assumiu a prefeitura.


Retornou ao Governo Federal de um pouco mais de R$ 700 mil, contando o que ainda estava depositado na Caixa Econômica e o dinheiro utilizado que foi devolvido com as correções devidas.

SIGA-NOS NO Google News