Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/05/2013 21:02

Ex- prefeito José Donizete pode ser ouvido na Comissão Processante da Câmara

Redação

O ex-prefeito José Donizete Ferreira de Freitas foi arrolado como testemunha no processo movido pelo ex-vereador e atual suplente Celino Araujo pedindo investigação sobre a devolução de verbas para a construção do balneário pelo atual prefeito, inclusive atualização do que já tinha sido empregado na obra. Ele somente não será ouvido se houver dispensa por parte de quem o arrolou. Além dele também são testemunhas os ex-vereadores Enio e Silvonei.

A secretária de Finanças Emilia Tolentino é uma das testemunhas arroladas pela defesa do prefeito Carlos Augusto que também será ouvido na próxima terça-feira na Câmara Municipal.


Na última segunda-feira os vereadores da Comissão Processante tiveram reunião com o promotor de Justiça Adriano Lobo Resende, mas não foi divulgado do que se tratou. O promotor é autor de uma ação cível pública objetivando a conclusão da obra paralisada desde que Carlos Augusto assumiu a prefeitura.


Retornou ao Governo Federal de um pouco mais de R$ 700 mil, contando o que ainda estava depositado na Caixa Econômica e o dinheiro utilizado que foi devolvido com as correções devidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)