Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-prefeito em GO é vítima de pistolagem em Mato Grosso

24horasnews - 02 de abril de 2007 - 10:12

Admir Faria de Andrade foi assassinado por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, 31, dentro de sua casa em Vila Rica, cidade mato-grossense a 1.100 quilometros de Amorinópolis, cidade goiana, onde Admir administrou como prefeito entre 1993/1996 e onde sua esposa Maria Aparecida Leite Andrade é a atual prefeita. O crime tem índícios da pistolagem comum no estado de Mato Grosso.

Admir Faria de Andrade comprou terras no município de Vila Rica há alguns anos. E sua vida ultimamente era praticamente toda lá. Pouco vinha à cidade onde a esposa é a atual prefeita. Foi vítima de um crime cujas razões ainda não estão claras. Admir Faria, de 53 anos, foi esperado dentro de sua casa por alguém que, naquela noite de sexta para sábado, perfurou o telhado e lá dentro ficou até que Admir chegasse por volta das 4 horas. Assim que adentrou a casa onde morava sozinho foi alvejado com seis tiros sobre o peito e ouvidos. Só depois foi encontrado morto.

Seu corpo foi de avião para Iporá (GO) onde recebeu os serviços funerários. Seguiu para Amorinópolis onde foi velado na casa da prefeita e esposa e em seguida sepultado no final da tarde deste domingo, 1º. Houve grande comoção entre familiares. O crime abalou a família e a cidade e deixou um mistério para a polícia do estado de Mato Grosso investigar.

SIGA-NOS NO Google News