Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2007 10:12

Ex-prefeito em GO é vítima de pistolagem em Mato Grosso

24horasnews

Admir Faria de Andrade foi assassinado por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, 31, dentro de sua casa em Vila Rica, cidade mato-grossense a 1.100 quilometros de Amorinópolis, cidade goiana, onde Admir administrou como prefeito entre 1993/1996 e onde sua esposa Maria Aparecida Leite Andrade é a atual prefeita. O crime tem índícios da pistolagem comum no estado de Mato Grosso.

Admir Faria de Andrade comprou terras no município de Vila Rica há alguns anos. E sua vida ultimamente era praticamente toda lá. Pouco vinha à cidade onde a esposa é a atual prefeita. Foi vítima de um crime cujas razões ainda não estão claras. Admir Faria, de 53 anos, foi esperado dentro de sua casa por alguém que, naquela noite de sexta para sábado, perfurou o telhado e lá dentro ficou até que Admir chegasse por volta das 4 horas. Assim que adentrou a casa onde morava sozinho foi alvejado com seis tiros sobre o peito e ouvidos. Só depois foi encontrado morto.

Seu corpo foi de avião para Iporá (GO) onde recebeu os serviços funerários. Seguiu para Amorinópolis onde foi velado na casa da prefeita e esposa e em seguida sepultado no final da tarde deste domingo, 1º. Houve grande comoção entre familiares. O crime abalou a família e a cidade e deixou um mistério para a polícia do estado de Mato Grosso investigar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)