Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

07/02/2018 14:40

Ex-prefeito é investigado por superfaturamento em obra de escola

Midiamax

O ex-prefeito de Itaporã, Wallas Gonçalves Milfont (PDT), está sendo investigado pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) por suspeitas de superfaturamento em uma obra do município.

Nesta quarta-feira (7), o MPE-MS instaurou um inquérito para apurar o caso, que envolve a contratação de uma empresa de engenharia para recuperação da cobertura da Escola Municipal Maria Timira dos Santos Borba.

As investigações tiveram denúncias após o MPE-MS receber um laudo que constatou “disparidade do serviço executado com o valor pago”, num valor próximo a R$ 2,8 mil. Segundo o laudo, as instalações do local “não permitem o funcionamento de uma unidade escolar”.

O laudo aponta também que houveram pagamentos por serviços não executados, como aplicações de tinta e de esmalte em madeira e meta, assim como assentamento de portas e dobradiças.

Em relato ao Jornal Midiamax, o ex-prefeito Milfont afirma que não foi notificado sobre a instauração do inquérito, e que não pode comentar as investigações por não possuir “conhecimento técnico” sobre as supostas irregularidades.

As investigações correm na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itaporã, sob tutela do promotor de Justiça Radamés de Almeida Domingos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)