Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/12/2014 07:02

Ex-prefeito, aliado de Reinaldo, assumirá Fundação de Turismo

Michel Faustino, Campo Grande News

O ex-prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSC), deve ser anunciado na próxima semana presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul. Enquanto prefeito, Cintra promoveu dezenas de festivais e também foi diretor de cultura da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Cintra assume a presidência da fundação a convite do próprio governador diplomado Reinaldo Azambuja (PSDB), que dentro do organograma já aprovado pela Assembleia, funcionará sob o controle direto da recém-criada Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação que será comandada pelo presidente regional do PPS, Athayde Nery.

Nelson Cintra ganhou notoriedade por promover e propagar o turismo e a cultura da região sudoeste do Estado, inclusive para fora do País. Enquanto prefeito da cidade de Porto Murtinho, por oito anos, promoveu dezenas de festivais e foi responsável por difundir o espetáculo do “Touro Candil”, que envolve crenças, costumes, religião e o colorido das fantasias para retratar a cultura do povo de Porto Murtinho.

O anuncio oficial dos nomes que irão integrar às fundações e autarquias deve ser feito por Azambuja no dia 01 de janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)