Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-policial militar é preso por tráfico de drogas

Robson Tavares, Tribuna Livre - 20 de junho de 2013 - 08:00

Na madrugada de ontem por volta das 3h, a Polícia Civil de Paranaíba realizou a prisão de um homem de 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na BR-158, próximo ao Auto Posto Trevão, em Paranaíba; segundo a polícia, o homem trata-se de um ex-policial que atuava em Paranaíba.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a Policia Civil, vinha investigando através de denúncias, a prática sequencial do crime de tráfico de drogas, onde o ex-policial era apontado como o alvo da denúncia. Na madrugada de terça-feira (18), os policiais receberam a informação de que haveria um caminhão aguardando a entrega de uma quantidade de entorpecente próximo ao Auto Posto Trevão, na BR-158, e que esta entrega seria feita por um homem utilizando-se de uma motocicleta.

Quando a polícia chegou no local indicado na denúncia, avistou um motociclista aproximando-se de uma caminhão de cor verde parado no acostamento do lado esquerdo da pista, sendo que quando o motorista do caminhão viu o motocicleta se aproximar desceu da cabine do caminhão e começaram a conversar, momento em que foi realizada a abordagem policial. Foi localizado no chão, próximo aos pés do ex-policial, três embalagens contendo drogas, entre elas crack e cocaína.

Ao ser indagado, o motorista do referido caminhão disse que estava de passagem pela cidade e que é a segunda vez que ligava para o indivíduo pedindo entorpecentes, esclarecendo ainda que somente solicitou cocaína e que não faz uso frequente, que só utiliza a droga para poder dirigir. Quanto a substância crack, o motorista relatou que não tem conhecimento e que não faz uso da mesma.

O condutor do caminhão, ainda disse que conheceu o ex-PM por intermédio de um amigo, que passou o telefone dizendo que através desse número ele conseguiria adquirir os entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida para as devidas providências.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News