Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Últimas Notícias

26/06/2019 07:40

Ex-policial é executado no estacionamento do Shopping China

Correio do Estado

 

Ex-policial do Paraguai, Milciades Barreto Paredes, foi executado a tiros de fuzil e pistola, na tarde de ontem (25), no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

De acordo com informações do site MS em Foco, Milciades, conhecido como pantera, é ex-agente da Polícia Nacional e teria sido expulso da corporação, já tendo sido preso no Brasil por tráfico de drogas.

Hoje, ele estava no shopping com a esposa e, quando deixou o centro comercial, foi surpreendido por dois homens, que estavam armados com o fuzil e pistola e dispararam várias vezes contra o ex-policial, que foi atingido e morreu na hora. A mulher não ficou ferida.

Após a execução, os criminosos pularam a grade do shopping e entraram em uma caminhonete, que estava estacionada e com motorista aguardando do lado de fora, e fugiram.

Segundo informações, o veículo foi visto passando em frente ao posto de imigração de Pedro Juan Caballero, sentido ao Brasil, mas os policiais estavam fazendo a entrega de um extraditado à Polícia Federal brasileira e não tiveram tempo de iniciar a perseguição.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)