Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-policial é executado no estacionamento do Shopping China

Correio do Estado - 26 de junho de 2019 - 07:40

Ex-policial do Paraguai, Milciades Barreto Paredes, foi executado a tiros de fuzil e pistola, na tarde de ontem (25), no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

De acordo com informações do site MS em Foco, Milciades, conhecido como pantera, é ex-agente da Polícia Nacional e teria sido expulso da corporação, já tendo sido preso no Brasil por tráfico de drogas.

Hoje, ele estava no shopping com a esposa e, quando deixou o centro comercial, foi surpreendido por dois homens, que estavam armados com o fuzil e pistola e dispararam várias vezes contra o ex-policial, que foi atingido e morreu na hora. A mulher não ficou ferida.

Após a execução, os criminosos pularam a grade do shopping e entraram em uma caminhonete, que estava estacionada e com motorista aguardando do lado de fora, e fugiram.

Segundo informações, o veículo foi visto passando em frente ao posto de imigração de Pedro Juan Caballero, sentido ao Brasil, mas os policiais estavam fazendo a entrega de um extraditado à Polícia Federal brasileira e não tiveram tempo de iniciar a perseguição.

SIGA-NOS NO Google News