Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2008 06:29

Ex-palmeirense se aposenta e será assessor técnico

Marcelo Braga, FPF

O volante e zagueiro Galeano é mais um que entra para o time de aposentados no futebol. Após um 2008 irregular – com um rebaixamento com o Sertãozinho no Campeonato Paulista e com um desempenho decepcionante do Ituano no Brasileiro da Série C -, o atleta de 36 anos resolveu ‘pendurar as chuteiras’. “Tinha contrato com a Traffic para jogar no Ituano até maio, mas eles me ofereceram um cargo de auxiliar técnico, para assessorar tanto o departamento amador como o profissional do Ituano, e resolvi aceitar”, afirmou.



Apesar de ainda se sentir em condições de jogo, Galeano optou por aproveitar a chance de iniciar uma carreira no extracampo do futebol em grande nível. “Eu tinha condições de jogar o Paulistão, mas essa oportunidade apareceu e eu não podia descartá-la”, explicou.



Questionado se pretende seguir a carreira no futebol apenas com seus conhecimentos de campo, Galeano deixou clara a importância da realização de cursos profissionalizantes. “Pretendo me aprimorar e crescer, para de repente assumir um dia um cargo mais importante, como o Antônio Carlos (Corinthians) ou o César Sampaio (Rio Claro), mas como treinador eu não tenho interesse”, garantiu.



Em campo, Galeano defendeu Rio Branco, Juventude (RS), Botafogo (RJ), Gambá Osaka (JAP), Ankaragucu (TUR), Bahia, Figueirense (SC), Ponte Preta, Fortaleza (CE), Goiás, Santo André, Joinville (SC) e Sertãozinho. Pelo Palmeiras, teve duas importantes passagens: de 1989 a 1993 e de 1996 a 2002. “Não digo que seria um sonho ser diretor do Palmeiras, pois o sonho foi ter jogado no clube, mas seria um grande prazer pela história que tenho lá dentro”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)