Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex não aceita fim do namoro, ameaça e manda atual namorado "virar mais homem"

Bruna Girotto - 14 de fevereiro de 2014 - 09:35

P. A. N. da S., 28 anos, foi autuado por ameaçar a ex-namorada J. P da S., 20 anos, e seu atual namorado A. R. da S., 23 anos. O fato se deu na noite de terça-feira (11) na rua Prudente de Moraes em Costa Rica (MS).

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas namoram há 1 mês.

A mulher teve relacionamento com o suspeito e terminaram há 3 meses, porém, quando o ex soube que ela estava namorando, foi até a sua residência e a ameaçou, na presença de sua mãe. Ele teria dito que se achasse a mulher com o atual namorando, não ia ficar bem. 

Depois mandou mensagem no seu celular avisando: "Vocês podem ir para onde vocês quiserem, eu vou achar vocês. E te garanto, você não vai gostar, pode dar parte de mim na delegacia, pode fazer o que quiser, minha [sic] está toda desgraçada mesmo, não tô nem aí".

O atual namorado disse que estava chegando na casa de sua namorada quando seu veículo foi fechado pelo suspeito, o ex namorado dela.

Para evitar problema, o atual namorado engatou ré e foi embora. Depois, o suspeito teria dito para sua ex-namorada: "Fala para o seu namoradinho virar mais homem".

As informações são da Polícia Civil de Costa Rica.

SIGA-NOS NO Google News