Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex não aceita fim, bate em mulher na rua, invade casa e continua a agressão

Bruna Girotto - 24 de janeiro de 2015 - 19:13

A. G. D., 23 anos, é suspeito de agredir (violência doméstica) R. L. A., 40 anos, na manhã de hoje (24) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, os vizinhos chamaram a PM e informaram que um homem havia invadido uma das residências e estava agredindo a moradora do local.

Ao chegar no endereço, os policiais flagraram o suspeito segurando a vítima pelos cabelos, tentando agredi-la. Ele foi contido pelos policiais, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizar e algemá-lo.

Segundo a vítima e as testemunhas, ela teve um relacionamento com ele, mas desde que se separaram, ele ainda procura a vítima, pois não aceita o fim do relacionamento.

Hoje, ao ver a vítima próxima ao local dos fatos, ele passou a agredi-la fisicamente. Ela correu para dentro de sua residência, porém o suspeito, danificando o portão, conseguiu entrar e agredir novamente a vítima, com socos e com um capacete.

A vítima apresentava lesões nos lábios e nos braços. Ele apresentava escoriações no peito, que teriam sido ocasionadas pela própria vítima, no intuito de se defender.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia para providências.  

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News