Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2012 14:53

Ex-namorado de participante do BBB12 morre em acidente

Globo.com

Um acidente de carro ocorrido na madrugada desta quinta-feira (2) na BR-324 provocou a morte de Otto Elísio Lousado Flick, ex-namorado da baiana Jakeline, que participou do Big Brother Brasil 2012. O motorista, que tinha 34 anos, morreu após bater na traseira de outro veículo no trecho da estrada localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia em alta velocidade e colidiu na traseira de um veículo no km-547 da rodovia, no sentido Feira de Santana. Ele morreu na hora e o motorista do outro veículo, que seria um caminhão, fugiu do local. Ainda de acordo com a PRF, o rapaz estava sozinho e o velocímetro do carro marcava 140 km/h. A colisão ocorreu a cerca de três quilômetros do pedágio de Amélia Rodrigues. A frente do carro que ele conduzia ficou totalmente destruída.

Jakeline é moradora da cidade de Feira de Santana, a 100 km da capital. O pai da ex-participante do BBB, Danilo Lucena, disse ao G1 que a família está abalada com a morte do rapaz. Otto era feirense e deixa duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos.

\"Antes de ser namorado da minha filha, ele era meu amigo. Era uma pessoa muito bacana e estou arrasado com tudo isso. Vou preservar a minha filha de falar sobre o assunto. Não é uma decisão dela. Eu não deixarei ela ser incomodada neste momento\", disse.

Em sua página no Facebook, Jakeline lamentou a perda do ex-namorado, substituindo sua foto pela expressão \"luto\".

O veículo está no pátio da delegacia de Amélia Rodrigues. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Santo Amaro, mas segundo informações de Danilo Lucena, deverá ser transferido para Feira de Santana. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)