Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-namorado de participante do BBB12 morre em acidente

Globo.com - 02 de fevereiro de 2012 - 14:53

Um acidente de carro ocorrido na madrugada desta quinta-feira (2) na BR-324 provocou a morte de Otto Elísio Lousado Flick, ex-namorado da baiana Jakeline, que participou do Big Brother Brasil 2012. O motorista, que tinha 34 anos, morreu após bater na traseira de outro veículo no trecho da estrada localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia em alta velocidade e colidiu na traseira de um veículo no km-547 da rodovia, no sentido Feira de Santana. Ele morreu na hora e o motorista do outro veículo, que seria um caminhão, fugiu do local. Ainda de acordo com a PRF, o rapaz estava sozinho e o velocímetro do carro marcava 140 km/h. A colisão ocorreu a cerca de três quilômetros do pedágio de Amélia Rodrigues. A frente do carro que ele conduzia ficou totalmente destruída.

Jakeline é moradora da cidade de Feira de Santana, a 100 km da capital. O pai da ex-participante do BBB, Danilo Lucena, disse ao G1 que a família está abalada com a morte do rapaz. Otto era feirense e deixa duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos.

\"Antes de ser namorado da minha filha, ele era meu amigo. Era uma pessoa muito bacana e estou arrasado com tudo isso. Vou preservar a minha filha de falar sobre o assunto. Não é uma decisão dela. Eu não deixarei ela ser incomodada neste momento\", disse.

Em sua página no Facebook, Jakeline lamentou a perda do ex-namorado, substituindo sua foto pela expressão \"luto\".

O veículo está no pátio da delegacia de Amélia Rodrigues. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Santo Amaro, mas segundo informações de Danilo Lucena, deverá ser transferido para Feira de Santana. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

SIGA-NOS NO Google News