Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2005 14:13

Ex-mulher de Costa Neto diz que pedirá extinção do PL

Inara Silva / Campo Grande News

A ex-mulher do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, Maria Cristina Mendes Caldeira, denunciou hoje que seus telefones foram grampeados pelo ex-marido e que pretende entrar com uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo a extinção do Partido Liberal. As declarações foram feitas nesta segunda-feira durante visita de Maria Cristina ao Congresso Nacional, em Brasília. Ela argumenta que vai se basear em dois fatores contra o PL: tráfico de influência e má utilização de recursos partidários.
A mulher argumentou que não se trata de perseguir o partido do ex-marido. Sobre a denúncia dos grampos em seus telefones, Maria Cristina disse que foram detectadas pela polícia escutas em dois aparelhos fixos. Para ela, os grampos devem ter tido uma motivação mais passional do que política.
Maria Cristina já depôs no Conselho de Ética da Câmara contra seu marido no processo de cassação do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que a arrolou como sua testemunha de defesa.
Em seu depoimento, ela acusou Costa Neto de operar o "mensalão" juntamente com o deputado Carlos Rodrigues (PL-RJ), que renunciou ao cargo hoje. As informações são da Folha Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)