Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-mulher de Bruno diz que encontrou Eliza no sítio do goleiro

20 de dezembro de 2010 - 06:25

A ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, acusada de sequestrar o filho de Eliza Samúdio, disse em entrevista ao programa \"Fantástico\", da TV Globo, que recebeu o bebê do próprio Bruno, que pediu que ela cuidasse da criança. Na entrevista, ela afirmou ainda que almoçou com Eliza no dia 10 de junho, no sítio do goleiro.

Segundo Dayanne, Eliza estava bem, quando a encontrou. \"Ela não chegou perto de mim para pedir socorro, não chegou perto de ninguém para pedir socorro\", afirmou. A ex-mulher do goleiro diz que perguntou a Eliza sobre um machucado no dedo, e que ela respondeu ter prendido a mão na porta. De acordo com Dayanne, as duas não brigaram em momento algum.

Sobre o bebê de Eliza, Dayanne afirmou que Bruno pediu para que ela cuidasse da criança, porque ele iria para o Rio de Janeiro de ônibus, e não poderia levar o bebê na viagem. \"Ele chegou perto de mim chorando, pedindo que eu cuidasse do bebê\", afirmou.

Segundo ela, Bruno disse que Eliza tinha ido para São Paulo e pediu para, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, entregar o bebê para o pai. \"Disse que era para ele se virar\", conta Dayanne.

A ex-mulher do goleiro diz que tem a consciência tranquila. Ela conta que o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales --também acusado no caso-- disse: \" Dayanne, você tem que ficar tranquila porque se você não tivesse aceitado olhar o bebê na noite do dia 10, a intenção do Luiz Henrique Romão era eliminar a criança\".

Dayanne foi solta na madrugada deste sábado e responderá ao processo em liberdade. Além dela foram libertados a ex-namorada de Bruno Fernanda Gomes Castro; o caseiro do sítio do jogador, Elenilson Vitor da Silva; e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha (amigo). Eles estavam presos havia cerca de cinco meses


Por Folha Online

SIGA-NOS NO Google News