Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2010 06:25

Ex-mulher de Bruno diz que encontrou Eliza no sítio do goleiro

A ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, acusada de sequestrar o filho de Eliza Samúdio, disse em entrevista ao programa \"Fantástico\", da TV Globo, que recebeu o bebê do próprio Bruno, que pediu que ela cuidasse da criança. Na entrevista, ela afirmou ainda que almoçou com Eliza no dia 10 de junho, no sítio do goleiro.

Segundo Dayanne, Eliza estava bem, quando a encontrou. \"Ela não chegou perto de mim para pedir socorro, não chegou perto de ninguém para pedir socorro\", afirmou. A ex-mulher do goleiro diz que perguntou a Eliza sobre um machucado no dedo, e que ela respondeu ter prendido a mão na porta. De acordo com Dayanne, as duas não brigaram em momento algum.

Sobre o bebê de Eliza, Dayanne afirmou que Bruno pediu para que ela cuidasse da criança, porque ele iria para o Rio de Janeiro de ônibus, e não poderia levar o bebê na viagem. \"Ele chegou perto de mim chorando, pedindo que eu cuidasse do bebê\", afirmou.

Segundo ela, Bruno disse que Eliza tinha ido para São Paulo e pediu para, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, entregar o bebê para o pai. \"Disse que era para ele se virar\", conta Dayanne.

A ex-mulher do goleiro diz que tem a consciência tranquila. Ela conta que o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales --também acusado no caso-- disse: \" Dayanne, você tem que ficar tranquila porque se você não tivesse aceitado olhar o bebê na noite do dia 10, a intenção do Luiz Henrique Romão era eliminar a criança\".

Dayanne foi solta na madrugada deste sábado e responderá ao processo em liberdade. Além dela foram libertados a ex-namorada de Bruno Fernanda Gomes Castro; o caseiro do sítio do jogador, Elenilson Vitor da Silva; e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha (amigo). Eles estavam presos havia cerca de cinco meses


Por Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)