Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-morador de Chapadão do Sul e instrutor de equitação é assassinado

Segundo o site a vítima não esboçou nenhuma reação

Jovem Sul News - 03 de outubro de 2020 - 11:18

Ex-morador de Chapadão do Sul e instrutor de equitação é assassinado

Segundo o jornal Notícia Exata, de Alta Floresta (MT), Adilson José de Almeida, 45 anos, foi assassinado a sangue-frio por um assaltante na gleba Tapaiuna, na zona rural de Nova Canaã do Norte, na noite da quarta-feira, 30 de setembro.

Adilson José foi morador de Chapadão do Sul e de Costa Rica por vários anos. Em Chapadão do Sul foi instrutor de equitação e ficou muito conhecido na cidade.

O assassinato

Segundo o site noticiaexata, de acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso, Adilson estava com outro trabalhador na porteira da fazenda onde trabalhava como gerente, localizada a aproximadamente 50 km da cidade, quando foi morto. O homem relatou que os dois foram rendidos pelo criminoso nas proximidades da porteira da propriedade rural.

O  ladrão teria anunciado a o roubo e atirou em Adilson que não esboçou nenhuma reação. O tiro acertou a cabeça do gerente, que morreu praticamente na hora. Em seguida o latrocida tomou os celulares das vítimas e cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

Ele, o ladrão teria ameaçado a testemunha para que não procurasse ajuda ou acionasse as autoridades policiais. Muito assustado, o homem relatou para a polícia que só sentiu seguro para procura-la na manhã de ontem, dia 1º de outubro.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News