Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-ministro da Agricultura fará palestra em Chapadão

Humberto Marques/Campo Grande News - 03 de março de 2008 - 08:02

O ex-ministro Roberto Rodrigues (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) é aguardado no dia 18 de abril em Chapadão do Sul, onde conferirá palestra no Sindicato Rural do município a partir das 19h. Segundo o site Jovem Sul News, o evento faria parte da 16ª Exposul, porém, por problemas de agenda, decidiu-se realizar a conferência antes da exposição.

Rodrigues, engenheiro agrônomo e produtor rural, atualmente é professor do Departamento de Economia Rural da Unesp de Jaboticabal/SP, além de participar dos conselhos do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Associação Comercial de São Paulo e Iapar (Instituto Agronômico do Paraná). Ele também é membro de conselhos do setor agrário e presidente da Associação Brasileira de Agrobusiness, além de integrar o Comitê Empresarial de Comércio Exterior do Itamaraty. O ex-ministro é defensor do cooperativismo, tendo presidido a Aliança Cooperativa Internacional.

Outras informações sobre a presença de Roberto Rodrigues em Chapadão do Sul podem ser obtidas pelo telefone do Sindicato Rural do município, (67) 3562-1443.

SIGA-NOS NO Google News