Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-marido invade residência, vê namorado e agride a mulher com socos

Midiamax - 19 de agosto de 2017 - 08:56

Na madrugada deste sábado (19), quando já estava dormindo com seu atual namorado em sua residência na cidade de Itaquiraí distante 402 quilômetros de Campo Grande, uma jovem de 25 anos foi surpreendida pelo ex que invadiu sua casa.

Por volta da 1 hora da madrugada, o ex-marido de 30 anos passou a dar chutes na porta da residência da vítima, que se levantou e ao chegar a sala da casa flagrou o autor dentro do imóvel que passou a deferir socos no rosto da jovem.

O namorado levantou e foi socorrer a mulher. O autor então fugiu levando o celular da vítima que foi buscar abrigo na residência de sua mãe. Após chegar na casa, o ex-marido foi até o local e passou a gritar pelo seu nome, momento em que a mãe da jovem disse que ela não estava lá.

Depois da saída do homem, ela ligou para a polícia que não conseguiu encontrar o autor, que estaria na casa de sua irmã, mas no quintal foi localizado 11 tabletes de maconha que totalizaram oito quilos da droga.

A jovem foi levada para atendimento médico, por causa, das escoriações resultantes das agressões. O caso foi registrado lesão corporal dolosa.

SIGA-NOS NO Google News