Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-marido dá uma facada no peito de atual, e é detido por tentativa de homicídio

Redação - 27 de julho de 2015 - 08:24

J. B. dos S., 46 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (26) na rua José A. Vasconcelos em Cassilândia (MS). O suspeito pelo crime é J. J. F. de M., 23 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada sobre dois homens que estariam se agredindo no meio da rua, sendo que um deles estaria com uma faca. 

Quando a PM chegou ao local, notou J. B. sentado na calçada, com hemorragia na região do peito. O suspeito fugiu do local. A Polícia realizou buscas e encontrou o suspeito deitado sob uma árvore, em meio à pastagem. Foi dada voz de prisão ao suspeito. A faca que atingiu o peito da vítima não foi localizada.

Investigação - O Delegado de Polícia Civil, Alexandro Mendes de Araujo, e o investigador Flávio Henrique M. Neiva, conversaram com a vítima na Santa Casa. Foi informado aos Policiais que o suspeito teria chegado em seu bar, e iniciado uma discussão em razão de uma desavença antiga entre os dois.

Ainda, de acordo com a vítima, o suspeito é ex-marido de sua atual esposa. A vítima já teria sido ameaçada pelo suspeito anteriormente. 

A vítima disse que foi ferida no tórax, por uma faca de cozinha de cabo branco. Após a lesão, a vítima atingiu o suspeito com a cadeira de ferro, supracitada, na região da cabeça, causando lesão no supercílio.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.  

 

SIGA-NOS NO Google News