Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2015 08:24

Ex-marido dá uma facada no peito de atual, e é detido por tentativa de homicídio

Redação

J. B. dos S., 46 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (26) na rua José A. Vasconcelos em Cassilândia (MS). O suspeito pelo crime é J. J. F. de M., 23 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada sobre dois homens que estariam se agredindo no meio da rua, sendo que um deles estaria com uma faca. 

Quando a PM chegou ao local, notou J. B. sentado na calçada, com hemorragia na região do peito. O suspeito fugiu do local. A Polícia realizou buscas e encontrou o suspeito deitado sob uma árvore, em meio à pastagem. Foi dada voz de prisão ao suspeito. A faca que atingiu o peito da vítima não foi localizada.

Investigação - O Delegado de Polícia Civil, Alexandro Mendes de Araujo, e o investigador Flávio Henrique M. Neiva, conversaram com a vítima na Santa Casa. Foi informado aos Policiais que o suspeito teria chegado em seu bar, e iniciado uma discussão em razão de uma desavença antiga entre os dois.

Ainda, de acordo com a vítima, o suspeito é ex-marido de sua atual esposa. A vítima já teria sido ameaçada pelo suspeito anteriormente. 

A vítima disse que foi ferida no tórax, por uma faca de cozinha de cabo branco. Após a lesão, a vítima atingiu o suspeito com a cadeira de ferro, supracitada, na região da cabeça, causando lesão no supercílio.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.  

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)