Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

14/12/2017 20:46

Ex-lateral de Palmeiras e Corinthians, Rogério é preso por não pagar pensão

G1

Ex-lateral de Palmeiras e Corinthians, e marcado pelo lance das pedaladas de Robinho na final do Brasileirão de 2002, Rogério foi preso na madrugada nesta quinta-feira na Rodovia Castello Branco, na cidade de Avaré, no interior de São Paulo. Ele estava sendo procurado pela Justiça por falta de pagamento de pensão, e segundo a Polícia, o valor devido supera supera os R$ 600 mil.

Rogério, que tem 41 anos, e outro ex-jogadores que se destacaram nos anos 80 e 90, como Edílson Capetinha e Careca, participaram na noite de quarta-feira de um jogo festivo de futsal em Ourinhos, cidade próxima de Avaré.


O ex-jogador estava com a atual esposa no veículo retornando a São Paulo e acabou sendo parado em uma blitz de rotina em frente à base da Polícia Rodoviária, no km 248. Pelo mandado de prisão emitido, o Boletim de Ocorrência foi registrado como "captura de procurado".


Segundo informações do G1, Rogério ficou de dezembro de 2012 a julho de 2016 sem pagar pensão alimentícia. O processo contra o ex-atleta está na Vara de Família do Fórum de Campinas. O ex-jogador aguarda transferência, mas se quitar a dívida, será liberado.


Rogério começou a carreira no União São João de Arararas e ganhou projeção no Palmeiras, fazendo parte do elenco que conquistou a Libertadores de 1999. Em 2000 se transferiu para o Corinthians e acabou marcado pelo pênalti cometido em Robinho na final do Campeonato Brasileiro de 2002, a jogada das pedaladas. Também defendeu Sporting-POR, Fluminense, São Caetano, Grêmio Osasco e encerrou a carreira no Barra da Tijuca, em 2013.


*Colaborou Paola Patriarca, do G1 Itapetininga

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)