Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-lateral da Seleção quer jogar no futebol carioca

Portal Terra - 28 de maio de 2009 - 15:42

Com a negativa de Roberto Carlos, que deverá permanecer no futebol turco, a diretoria do Fluminense começa a procurar outro lateral-esquerdo para a sequência da temporada. O nome da vez é Gilberto, que disputou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, sob o comando de Carlos Alberto Parreira. O jogador, que está rescindido contrato com o Tottenham, da Inglaterra, avisou que gostaria de jogar no Rio de Janeiro.

"Todos sabem que a minha família é do Rio de Janeiro e que gostaria muito de jogar no futebol carioca, já que meu pensamento realmente é voltar ao futebol brasileiro neste momento. Claro que estou aberto a propostas de outras equipes do futebol do Brasil, mas tenho muito carinho por Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo", disse Gilberto, que já defendeu as camisas de Flamengo e de Vasco.

O jogador deixou bem claro que gostaria de permanecer jogando na lateral, embora muitos clubes especulem usá-lo como homem de ligação no meio-de-campo. O jogador, inclusive, disse que não se sente intimidado pelo que aconteceu na terça-feira nas Laranjeiras, quando alguns vândalos invadiram o gramado para protestar, agredindo alguns atletas.

"Outros clubes do futebol brasileiro já passaram por esse tipo de situação e por isso o Fluminense não pode ser apontado como único. Infelizmente a torcida age dessa maneira, pois o ideal seria protestar de outra maneira, buscando apenas o diálogo. Mas esse fator não me intimida, até porque tenho amigos no Fluminense. Porém é cedo para falar qualquer tipo de coisa, pois não recebi proposta oficial do clube", disse o jogador, em entrevista à Rádio Brasil.

Além de Gilberto, a diretoria do Fluminense ainda procura reforços para outras posições, mas os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

SIGA-NOS NO Google News