Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2009 15:42

Ex-lateral da Seleção quer jogar no futebol carioca

Portal Terra

Com a negativa de Roberto Carlos, que deverá permanecer no futebol turco, a diretoria do Fluminense começa a procurar outro lateral-esquerdo para a sequência da temporada. O nome da vez é Gilberto, que disputou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, sob o comando de Carlos Alberto Parreira. O jogador, que está rescindido contrato com o Tottenham, da Inglaterra, avisou que gostaria de jogar no Rio de Janeiro.

"Todos sabem que a minha família é do Rio de Janeiro e que gostaria muito de jogar no futebol carioca, já que meu pensamento realmente é voltar ao futebol brasileiro neste momento. Claro que estou aberto a propostas de outras equipes do futebol do Brasil, mas tenho muito carinho por Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo", disse Gilberto, que já defendeu as camisas de Flamengo e de Vasco.

O jogador deixou bem claro que gostaria de permanecer jogando na lateral, embora muitos clubes especulem usá-lo como homem de ligação no meio-de-campo. O jogador, inclusive, disse que não se sente intimidado pelo que aconteceu na terça-feira nas Laranjeiras, quando alguns vândalos invadiram o gramado para protestar, agredindo alguns atletas.

"Outros clubes do futebol brasileiro já passaram por esse tipo de situação e por isso o Fluminense não pode ser apontado como único. Infelizmente a torcida age dessa maneira, pois o ideal seria protestar de outra maneira, buscando apenas o diálogo. Mas esse fator não me intimida, até porque tenho amigos no Fluminense. Porém é cedo para falar qualquer tipo de coisa, pois não recebi proposta oficial do clube", disse o jogador, em entrevista à Rádio Brasil.

Além de Gilberto, a diretoria do Fluminense ainda procura reforços para outras posições, mas os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)