Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2008 17:23

Ex-jogador viabiliza parceria e leva União para Camapuã

Campo Grande News

O Clube de Esportes União, de Campo Grande, agora tem novo endereço – Camapu㠖 e passa a ter outra denominação - União Camapuanese.

A parceria entre o clube e a Prefeitura de Camapuã, município distante 135 km da Capital, foi viabilizada pelo ex-atacante Lima, que é natural da cidade e atualmente trabalha como empresário do futebol em Belo Horizonte (MG).

“Camapuã está motivada, o comércio, os empresários e todos os camapuanenses que gostam de futebol com certeza estão felizes. Temos um bom estádio com capacidade para 5 mil pessoas bem acomodadas e merecemos ter uma boa equipe no campeonato estadual de profissionais”, disse Lima, depois de acompanhar o prefeito Moises Nery na cerimônia de assinatura da parceria.

Lima será uma espécie de gerente geral do União Camapuanense, com a missão de cuidar especialmente da parte do futebol. “Vamos trazer jogadores de outros centros e dar oportunidades aos pratas-da-casa que tiverem condição de fazer parte da equipe”, comentou o ex-jogador, que nos anos 80 do século passado foi destaque do Operário de Campo Grande, Corinthians, Santos, Grêmio, Internacional e Benfica de Portugal.

Comandado pelo treinador Marco Brasília, o União Camapuanense já começa a treinar nesta quinta-feira em sua nova casa, com vistas ao jogo pelo Campeonato Estadual diante do Operário de Campo Grande, neste domingo, às 15h, em Camapuã. Será a estréia da nova parceria. “Teremos casa cheia e uma grande festa da população como resposta a essa iniciativa que entendo ser muito importante para divulgar a cidade”, prevê Lima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)